Postado 17 de dezembro de 201212 anos só um detalhe q eu tratei de me informar agora A CAIXA NÃO ESTAVA ABERTA E SIM FURADA E O PRODUTO VAZANDO... POR ISSO Q MINHA NAMORADA DEVOLVEU o próprio cara dos correios falou pra devolver pq o conteudo estava comprometido Mas a caixa estava violada ? Ele pode ter aberto no transporte kra, acontece isso d+
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor só um detalhe q eu tratei de me informar agora A CAIXA NÃO ESTAVA ABERTA E SIM FURADA E O PRODUTO VAZANDO... POR ISSO Q MINHA NAMORADA DEVOLVEU o próprio cara dos correios falou pra devolver pq o conteudo estava comprometido eu imaginei mano... mas eu q entendi errado logo pensei q fosse isso tbm mas na verdade o pote deve ter furado e o conteudo sido comprometido agora q ela ja recusou, o q será q vai acontecer? Não tenho ctz em encomendas internacionais mas ... se fosse aqui, voltaria pro remetente. Entra em contato com a BB e relata o ocorrido, eles sempre são prestativos e acho que mandam outro sem grilo.
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Não tenho ctz em encomendas internacionais mas ... se fosse aqui, voltaria pro remetente. Entra em contato com a BB e relata o ocorrido, eles sempre são prestativos e acho que mandam outro sem grilo. Então mano.. foi a primeira coisa q eu fiz Eles falaram q tem q aguardar a encomenda chegar para q possam fazer reembolso E tbm falaram q se eu puder ir adiantando pra enviar uma copia do protocolo do informando que eu recusei a encomenda.
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor Meu no-xplode esta com 34 dias ... se não chegar essa semana começarei a ficar preocupado
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Todas as encomendas q vc fez vieram de boa, ou algumas foram taxadas ??
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Falta chegar pra mim. 07/11 - Tribulus Now 13/11 - Hydrobuilder ON 10/12 - Anabol-5 Nutrex 11/12 - Hemorage UC + Once Daily mas vou viajar ness sexta, só vou pegar algo se chegar ano que vem rs
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Tenho um pedido pra chegar do dia 9/Outubro. Existe algum lugar aqui no Brasil que eu possa perguntar onde ele está ? A HD me informou um nº de identificação caso perguntem (é um número parecido com o código de rastreio dos correios)
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor Todas as encomendas q vc fez vieram de boa, ou algumas foram taxadas ?? Todas vieram de boa, sem taxação por enquanto To esperando esse no-xplode da health que foi enviado em 16/11 e 4 neurocore que foram enviados dia 10/12 (esses, só ano q vem)
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor Tenho um pedido pra chegar do dia 9/Outubro. Existe algum lugar aqui no Brasil que eu possa perguntar onde ele está ? A HD me informou um nº de identificação caso perguntem (é um número parecido com o código de rastreio dos correios) Kra, talvez algum desses vídeos te ajude http://www.youtube.com/results?search_query=como+rastrear+pedido+dhl&oq=como+rastrear+pedido+dhl&gs_l=youtube.3...11961.12911.0.13130.4.4.0.0.0.0.255.872.2-4.4.0...0.0...1ac.1.XAcMU6e-C8Y
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.