Postado 6 de setembro de 201212 anos Whey delicioso, 25g de proteina numa porção de 30g, senão me engano.. Muito boa marca, um cxb otimo. O Platinum Hydro Builder da ON é 30g de proteína em uma porção de 52g, ate que não é ruim!
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor O Platinum Hydro Builder da ON é 30g de proteína em uma porção de 52g, ate que não é ruim! Só achei o preço salgado d+
Postado 7 de setembro de 201212 anos Só achei o preço salgado d+ Mais comparando com o preço aqui no BR até que tá bom...hehehe O @-HUNTER- meu pedido no BB.com fica assim Status: Em Backorder o que significa isso, meu inglês é pessimo msm... kkkkkkkkkk
Postado 7 de setembro de 201212 anos Autor Mais comparando com o preço aqui no BR até que tá bom...hehehe O @-HUNTER- meu pedido no BB.com fica assim Status: Em Backorder o que significa isso, meu inglês é pessimo msm... kkkkkkkkkk Kra, é q o produto que vc comprou está fora de estoque. Sempre compre coisas que o status é "in stock" Com ctz vai demorar um pouquinho mais pra chegar sua encomenda em virtude disso
Postado 8 de setembro de 201212 anos Autor Importei Beta-Alanina pra fazer uma experiência com creatina http://www.bodybuilding.com/store/bodybuilding-supplements/beta-alanine.html Vi esse artigo e me interessou
Postado 8 de setembro de 201212 anos Kra, é q o produto que vc comprou está fora de estoque. Sempre compre coisas que o status é "in stock" Com ctz vai demorar um pouquinho mais pra chegar sua encomenda em virtude disso vixiii que M***** =/
Postado 8 de setembro de 201212 anos Autor vixiii que M***** =/ Qdo eles mandarem um email com o título "Shipment Confirmation from Bodybuilding.com", é que já enviaram.
Postado 10 de setembro de 201212 anos Importei Beta-Alanina pra fazer uma experiência com creatina http://www.bodybuild...ta-alanine.html Vi esse artigo e me interessou ta viciando já em.. mas tem que aproveitar mesmo se ai chega tranquilo pra ti abç
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor Tb queria ser rico, ai nem me preocuparia em importar nada huahuahuahuahua
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.