Postado 2 de janeiro de 201312 anos 1 não sei. Iof é pelo valor de tudo quanto mais despesa mais caro
Postado 2 de janeiro de 201312 anos Autor Ja to começando a ficar preocupado com meu no xplode do dia 16/11 Meu BCAA da HD demorou 45 dias pra chegar, esse ja ta com mais de 50
Postado 2 de janeiro de 201312 anos Aqui quando demora mais que 2 meses é porque foi tax mas pode ser só fim de ano...
Postado 2 de janeiro de 201312 anos aff, boa mlk ! Eu nunca ganho amostra, ta maluco ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa irmão, sem taxa né ?
Postado 2 de janeiro de 201312 anos Na Health você tem que comprar 1 dolar nas amostras ...(free sample)... Nunca vi , quase nunca tem amostra lá boa...Nego pega só as melhores...
Postado 2 de janeiro de 201312 anos Autor aff, boa mlk ! Eu nunca ganho amostra, ta maluco ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa irmão, sem taxa né ? Zerado Vitão, sem taxa ou anvisa AS compras q fiz na HD realmente demoram mto mais q a vitacost e BB As amostras vc pede kra, abs Ahh, declararam o valor de 17,45 e mandaram como pessoa física > Mark Schneider Acho que o total foi 54 dolares, se nao me engano
Postado 2 de janeiro de 201312 anos Zerado Vitão, sem taxa ou anvisa AS compras q fiz na HD realmente demoram mto mais q a vitacost e BB As amostras vc pede kra, abs Ahh, declararam o valor de 17,45 e mandaram como pessoa física > Mark Schneider Acho que o total foi 54 dolares, se nao me engano bom saber mano, comprei duas creatinas na HD e ta demorando mto mais q a BB mesmo q ja chegou a uns 15 dias atrás
Postado 2 de janeiro de 201312 anos tb COMPREI no xplode bsn ,.mas to preocupado por que ela nao esta mais enviando como pessoa fisica , seu NO enviaram como pessoa fisica tb Expert ??? vou comprar uma whey isolada dymatize na suppz vou ver quale !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.