Postado 25 de fevereiro de 201312 anos minhas so faltam as duas creatinas que paguei 12 dolares nas duas e o animal pack ,meu no xplode e meu muscle milk chegaram com 50 dias
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Mais uma compra realizada! Creatina da Universal, 500g, valor total com frete: 30 dolares =D no aguardo da entrega. Após 19 dias, chegou a CREATINA!! uhuuuuuuul.. =) 4ª encomenda que eu compro pela BB e chegou. até agora nenhuma parou.
Postado 6 de março de 201312 anos Mano to comprando e revendendo, kkkk .. todo mes compro de 500 a 1000 reais kk
Postado 7 de março de 201312 anos BB é top demais. encomendas pequenas sempre chegam Curtir NO PAIN, NO GAIN!Suplementação atual: 3 Whey Protein (Body Action); Polivitamínico (All in ethika); Glutamina (Bodybuilding) 2º Ciclo(ATUAL):STANOZOLOL/DURATESTON/TREMBOLONA/DIANABOL/EC () 1ºCiclo:STANOZOLOL/DURATESTON/CLEMBUTEROL ()Atualmente estou em BULK Entao quer dizer que se eu pedir um whey vou ser taxado ??? Não sei aonde vcs enchergam que o frete da bb e barato acho um dos mais caro principalmente se vc for pedir um whey Quote MultiQuote Denunciar
Postado 11 de março de 201312 anos Com relação a wheys e outros produtos acima de 1kg acho mais interessante a compra pelo iherb por ter um valor fixo de frete, mesmo tendo os produtos um preço um pouco acima dos demais. Eu comprei em 26/02 e hj 11/03 já chegou minha encomenda e sem ser taxado. Agora para os produtos mais leve sem dúvida que BB com suas várias promoções de pague 1 leve 2 e HD tem preços imbatíveis.
Postado 13 de março de 201312 anos outro site bom tb e o supplement central encomendei um carnivor la , vamos quanto tempo chega !?Paguei 44.50 dolares no carnivor 908 gramas , aqui no brasil ta 170
Postado 13 de março de 201312 anos To pensando em criar um guia com todos sites que mandam pra ca, dicas e etc de como importar, o que acham?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.