Ir para conteúdo

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

Postado

brinca nao, rsrs! na primeira compra ja fui taxado desanima! 

kkkkkkk, normal. depois vc pega as manhas de tamanho do pacote, peso, não passar dos 50 dolares e tal. Mas tbem não é garantido, não ser taxado é sorte.

Mas dificilmente sou taxado agora, uma em cada 10 + ou -

• Respostas 547
  • Visualizações 54,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkkkkk, normal. depois vc pega as manhas de tamanho do pacote, peso, não passar dos 50 dolares e tal. Mas tbem não é garantido, não ser taxado é sorte.

Mas dificilmente sou taxado agora, uma em cada 10 + ou -

entao oq mais aburrece o cidadão, é que eu comprei menos de 50 dolares mesmo com o frete e não pesa nem 1 kilo. Isso que é sorte viu!! rsrs

Postado

olha só, o Iherb declarou U$ 24,28, que deu R$ 54,14, tributaram em 60% (receita federal) e o govero de Minas me fumo mais R$ 19,01, mas não estou encontrando essa aliquota, se for do valor do produto declarado ta dando 35,11%, se for sobre o valor tributavel mais o da receita vai da 21,95%, que raio de aliquotas são essas, q bosta, desanima isso!

Postado

olha só, o Iherb declarou U$ 24,28, que deu R$ 54,14, tributaram em 60% (receita federal) e o govero de Minas me fumo mais R$ 19,01, mas não estou encontrando essa aliquota, se for do valor do produto declarado ta dando 35,11%, se for sobre o valor tributavel mais o da receita vai da 21,95%, que raio de aliquotas são essas, q bosta, desanima isso!

É nesses momentos que agente entende o qunto esse país precisa de uma reforma fiscal

Postado

ta certo, man.

usa esse site.

http://www.tributado.net/

Promo na HD, compre 1 assault ganhe 1 gratis.

• 2 semanas depois...
Postado

RCruz o valor declarado pela iherb é somente dos produtos ou com o frete tbm, pq por exemplo, eu a um tempo a traz fiz trouxe mercadoria dos EUA para mim, ficou o valor total em R$1.200 mais frete de $120 numa caixa de 10kg, e declarei como sendo o valor total dos produtos $130, e quando a alfandega pegou eles somaram o frete + produto e cobrou 60% disso... acabei pagando de imposto R$250,00 redondo... tem empresas que envia o logo na caixa e eles estão olhando muito isso e já taxando direto mesmo que o valor seja baixo.. ta complicado.. em 6 meses que estou com o site aberto, tive somente um cliente taxado os demais não taxou.. um dos motivos é que eu envio por Priority Mail que chega em 6 à 10 dias úteis, e eles conferem de qualquer rápido e já despacham por causa do limite de tempo.. pois se fosse First Class eles iriam olhar com mais calma e nem dão prioridade..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar