Ir para conteúdo

Whey Elite dymatize ou Carnivor muscletech

Featured Replies

Postado

Oloco mano certeza que ali é só picanha maturada assada em brasa leve no angulo de 102° com espeto no chão. Tao achando que é o que? Carne de presunto? husadhudsauhdsa

tu já viu o preço do carnivor? ali não é tudo creatina fi, se não estou enganado cada dose vem com uns traços de creatina (2,5 g) , o carnivor antes de ser isso que vocês estão pensando é whey isolado... isolado por isolado vou com um blend que é 10 dolares a menos e ainda vem com caseína...

• Respostas 54
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Primeiro ao dono do topico carnivor não é da Muscletech.. é da Musclemeds..rsrs

Não Cara, carnivor não é whey isolado porque ele não é whey

verdade cara, fui ler na descrição é proteína isolada da carne... 

Postado

rsrs...eu gosto mais de WP (qualquer marca) e não tanto do carnivor.

Não creio que a indústria da carne irá processar peças nobre pra fazer uma proteina em pó...

já pensou ???

Carnivor do filé mignon ????

Postado

tu já viu o preço do carnivor? ali não é tudo creatina fi, se não estou enganado cada dose vem com uns traços de creatina (2,5 g) , o carnivor antes de ser isso que vocês estão pensando é whey isolado... isolado por isolado vou com um blend que é 10 dolares a menos e ainda vem com caseína...

Como eu falei, se o cara ta pouco se lixando para grana, eu iria de carnivor. Não sei porquê mas até onde me falam, carne vermelha da resultados melhor que o whey, o problema é o excesso de gordura e a digestabilidade. Como não como, não sei, :(

Postado

Como eu falei, se o cara ta pouco se lixando para grana, eu iria de carnivor. Não sei porquê mas até onde me falam, carne vermelha da resultados melhor que o whey, o problema é o excesso de gordura e a digestabilidade. Como não como, não sei, sad.png

Kabul não conheço muita gente que ta se lixando para grana... rsrs

Postado

Eu uso carnivor entre refeições, por que acho que ela tem uma absorção moderada para lenta. Não troca o certo pelo duvidoso. :) Fica com a tua Dymatize mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.