Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

dura x stano oral.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ciclo tá bom sim.

Só cuidado com as aplicações de bold, reveze os lugares porque ela é chatinha pra dar merda a longo prazo quando aplica demais..

Vlw mesmo amigao pelas dicas.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ninga tenho que discordar de você, ciclo em pirâmide é coisa das old e ja foi provado que não se obtem nenhum proveito em ir diminuindo a dose.

Kin, mano n é pq vc vai aumentar a testo que vc necessariamente vai precisar de um IA, não tome remédio sem necessidade, só tome se vc ver que vai precisar, se começar a sentir sensibilidade no mamilo, ou começar a reter gordura e\ou agua, ai vc manda um IA. 

bons ganhos! 

Postado

Eu montei daquela forma porque o cara tem as duras contadas... acho melhor extender.

De qualquer forma não é o fato de ser piramide ou não, mas quem ta com a testo girando la pelo 8.. 9mil durante o ciclo, não acho legal parar abrupatamente, impossivel que isso seja menos impactante..

Eu tenho visto endocrinos prescreverem ciclos do tipo 1-8 dura 500mg.. mas quando termina a meia vida da ultima dura iniciar uma testo em gel em alta concentração.. tipo 15% e ir baixando gradativamente mais ou menos conforme a testo injetavel ainda circula.

Dessa forma a curva hormonal fica mais estavel, me parece muito mais prudente ciclar dessa forma... acho meio arcaico é evitar esses recursos disponiveis ai pra todo mundo.

Outro ponto positivo que ainda defendo os géis são a sua ação praticamente imediata.. legal de usar depois do treino pra dar um pump na testo.

Postado

po mas a testo endogena assim como lh e fsh só vão voltar a produzir após a interrupção da testo exogena, não? portanto nao adianta ir diminuindo gradativamente, vc só vai ficar mais tempo sem produzir vc mesmo, o que no caso é pior. Tb acho que não é fácil arrumar essa testo em gel tb rs, nunca vi pra comprar e não é qlqr médico que vc pede e ele passa rsrs 

Postado

po mas a testo endogena assim como lh e fsh só vão voltar a produzir após a interrupção da testo exogena, não? portanto nao adianta ir diminuindo gradativamente, vc só vai ficar mais tempo sem produzir vc mesmo, o que no caso é pior. Tb acho que não é fácil arrumar essa testo em gel tb rs, nunca vi pra comprar e não é qlqr médico que vc pede e ele passa rsrs 

Eu pensei o msm que vc squat, ia ate comentar ontem mais tava com preguiça xD... So que talvez assim controle melhor o cortisol...

Postado

Esse é o ponto...  O tempo  de recuperação do eixo não vai mudar. Mas a curva vai da queda vai reduzir menos abruptamente.. a meia vida mal da12h portanto da pra ir regulando conforme a queda da testo injetavel uma redução mais gradativa. Não vejo isso como um processo menos agressivo. Sem falar do cortisol e no pump de testosterona no pos treino..  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.