Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stano RWR: ORIGINAL OU FALSO? (FOTOS)

Featured Replies

Postado
ESTRUTURA DO CICLO:

1 - 8 semanas > Durateston Schering 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 8 semanas > Boldenona EQUIFORT 375mg por semana (125mg na segunda +125mg quinta + 125mg no sábado) (Dividi as aplições em 3x na sem pois são 7,5ml, mto ruim mandar tudo em 1 dia)
3 - 10 semanas > Stano RWR 75mg DSDN (mesmo durante final de semana) 

Estou em dúvida sobre meu stano, a tampa dele não é roxa metalica, cor forte e bonita.. ela é um roxo fraco comum mas raspei o selo e no site deu como autêntico o código. agora não consigo saber oque faço, conversei com meu fornecedor ele disse que se eu quiser ele devolve o dinheiro que o stano é assim mesmo agora pq mudou etc.. (papo de fornecedor) mais n acredito mto..  vou postar 3 fotos  aqui e acho que é falso mesmo por essa  cor comparado a outros rwr que ja vi de amigos e pelas buracos serem bem simples e sem detalhes, tipo a da landerlan. Se alguém souber me explicar o porque de ter dado certo o código mesmo o produto sendo diferente do comum agradeço.

Fotos: 

(parte da frente do frasco e caixa)
post-69938-0-46199600-1389221663_thumb.j

(parte de trás, onde fica a raspagem)
post-69938-0-52657800-1389221660_thumb.j

(mostrando o relevo baixo da tampa)
post-69938-0-92765800-1389221657_thumb.j

obs: é um roxo bem fraco msm, não tou confundindo e nas fotos ta até um pouco 
mais bonito por causa da luz,

Aguardo a ajuda de vcs! abrcoo
  • Respostas 11
  • Visualizações 23,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pega o nº do lote, liga pra empresa e pergunta se é original ou não cara.. Unica forma de ter 100% de certeza !

abss

po mais n tem como ligar, se fosse nacional até seria fácil. tem outro porém um amigo meu pego um desse tmbm e vi agr que tem o mesmo lote que o meu.. pqp o melhor agora é devolver né?

Postado

Qual problema de 2 stanos terem o mesmo lote?? Não é 1 lote por ampola não filho..

Verifique data de fabricação e validade da tua e dele, se são do mesmo lote devem ser datas iguais, ou no máximo com diferença de uns dias. Se tiver diferença em meses, tem algo errado.

E muitos pensam que se o lote do produto bater no site como original é 100% de certeza. Eu acho que pra quem falsifica algo, a coisa mais fácil é o cara copiar o número do lote de um que seja original né, seria burrice por o numero de lote inexistente!

Postado
  • Autor

Qual problema de 2 stanos terem o mesmo lote?? Não é 1 lote por ampola não filho..

Verifique data de fabricação e validade da tua e dele, se são do mesmo lote devem ser datas iguais, ou no máximo com diferença de uns dias. Se tiver diferença em meses, tem algo errado.

E muitos pensam que se o lote do produto bater no site como original é 100% de certeza. Eu acho que pra quem falsifica algo, a coisa mais fácil é o cara copiar o número do lote de um que seja original né, seria burrice por o numero de lote inexistente!

essa do lote eu vacilei mesmo, não sabia que poderiam vir iguais. mais no caso dos produtos rwr não é o lote que se confirma e sim o numero que fica em uma raspagem isso ao meu ver é bem difícil para conseguirem. o meu serial deu como autêntico sendo que 2  características do stano são diferentes do comum (cor da tampa e design da tampa).

Tem esse vídeo que se quiserem ver (vale MTO  a pena) ele explica bastante sobre falsificões e tudo mais:

obs: conforme o vídeo o meu é o da tampa feia,  que seria o clonado. O que me empaca em ter 100% de ctz que é falso é o fato de bater como autêntico no site da rwr.

vlw por ajudar

Postado

Ainda não vi o video qdo chegar em casa eu vejo e tal. Mais já te falo uma coisa, essa de falso ou não é uma conversa antiga demais e sempre vai ser um assunto obscuro, com tudo eu sigo uma regra básica que é: "Sai fora de tudo que é altamente falsificado!". O que quero dizer com isso é que ainda recebo listas de vendedores que apresentam produtos como por exemplo, Winstrol V, Winstrol Depot, Produtos RWR, Ciclo 6 e acredite DECA GREGA, eu NUNCA compraria, eu prefiro 100000x usar um UNDER recomendado do que usar algo assim, e ao mesmo tempo não tenho a pretensão de dizer se que é FALSO. Mas isso é uma regra minha, sai fora do objetivo do seu post que é saber se é ou não FALSO, mas proceder desta forma funciona para mim!

Postado
  • Autor

Ainda não vi o video qdo chegar em casa eu vejo e tal. Mais já te falo uma coisa, essa de falso ou não é uma conversa antiga demais e sempre vai ser um assunto obscuro, com tudo eu sigo uma regra básica que é: "Sai fora de tudo que é altamente falsificado!". O que quero dizer com isso é que ainda recebo listas de vendedores que apresentam produtos como por exemplo, Winstrol V, Winstrol Depot, Produtos RWR, Ciclo 6 e acredite DECA GREGA, eu NUNCA compraria, eu prefiro 100000x usar um UNDER recomendado do que usar algo assim, e ao mesmo tempo não tenho a pretensão de dizer se que é FALSO. Mas isso é uma regra minha, sai fora do objetivo do seu post que é saber se é ou não FALSO, mas proceder desta forma funciona para mim!

Viu o vídeo parça? eu procuro fugir mesmo de tudo falsificado, tanto é que no primeiro ciclo que estou fazendo peguei drogas da fármacia (dura schering) e drogas de agropecuária (boldenona equifort). Esse stano eu não consegui escapar, todas tem falsificações ou subdosagens optei pela RWR por ser mais difícil de falsificarem e mesmo assim to com receio. 

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.