Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Boaa Tarde... comecei meu 1° ciclo de oxan na semana passada quarta-feira... ia começar na segunda mas fiquei com inicio de gripe,cuidei e comecei na quarta. Tava com medo de tomar e passar mal, pq ano passado tomei e no primeiro comprimido passei mal, entao desde quarta comecei com 5mg de 12h em 12h,mas to tomando um silimalon antes de dormir..e com isso nao passei mal, e hj to querendo tomar de 8h em 8h pra fechar o dia com 15mg dia... qro fazer isso de 15mg essa semana e a outra pular pra 20mg dia...e na ultima semana baixar pra 15mg.. oq vcs acham? Tenho 23 anos, nunca tomei nada q nao fosse suplementos, tenho uma boa alimentação, tenho 10 anos de treino, nesse tempo ganhei 15kg, pode parecer pouco,mas fiz 4 anos de muay thai e isso nao me deixava ganhar massa magra,só definição....hj estou com 60kg. Sera q terei um ganho bom com a ox?em qto tempo começo a ver resultados??Meu objetivo é crescer. Efeito colateral q eu tive foi bastante dores de cabeça, nos 3 primeiros dias foi mta dor, de ontem pra hj nao senti mais , fora isso nao tive colateral ainda. Me deem opiniõess pessoal,preciso aprender com vcs!!!! Bjo
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos tem 23 anos e treina 10???? acho a dosagem muito baixa...ainda mais para oxan... qual a tua altura mesmo???
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Autor Mariizinha isso tenho 23 anos... comecei na musculação aos 13 anos...bm novinha!!! E q dosagem vc acha? Tenho 1.59 vou postar uma foto minha pra vc ter uma ideia..e a evolução q espero ter tb
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos eu pegava fácil !!!!11! bom,oxandrolona para mulheres é excelente,mas a dosagem comece com 20 ou 30mg e continue com essa mesma dosagem por 6 semanas e pronto! simples assim. divida a dosagem em 3h,manha,tarde e noite.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Autor Japo to querendo ir pra 20mg, mas ir pra 30mg pra quem nunca ciclou nao é mta coisa??? mantenho a mesma dosagem ate o final? nao tem necessidade de diminuir no final? Vou fazer isso e vou relatando pra vcs... hj treino foi de costas biceps e ombro...foi tenso pesadao msm... senti aumento de força e quase nenhum cansaço...
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos 20mg pra 30mg nao vai mudar em nada, fica só nas 20mg mesmo. kkkk 30 só se quisesse. mas isso nao é muita coisa não,é o basicão. nao precisa diminuir no final não,esse negocio de aumentar a dosagem no meu do ciclo ou diminuir prejudica. entao mantenha a dosagem de 20mg/dia,dividindo em 3 vezes ao dia (manha,tarde e noite) durante 8 semanas a foto nao deu pra ver.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos eu subiria até 40mg o.O 40mg é a dosagem que a marmanjada aqui do forum usa, ao MEU ver,20mg pra ela ja ta de bom tamanha,MAS se ela quiser,pode usar ate 40mg. É como eu falei,ela tem que decidir uma dosagem X e tomar do inicio ao fim, como é o primeiro ciclo,20mg ta legal,em um futuro proximo,ela poderia mandar 40mg no proximo ciclo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.