Pular para o conteúdo

Ciclo - Reign Dark Cyde Hardcore

Respostas em Destaque

• Autor

Pessoal, fiquei devendo a foto da Semana 3, tava corrido e sem tempo de postar. Segue a foto. Eu devia ter tirado fotos com tempos mais distantes para ficar mais evidente a diferença, porem como estou postando toda semana, vou manter assim entao.

Abraço

post-118431-0-67511100-1364229613.jpg

• Respostas 50
  • Visualizações 14,3mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Peso continua estabilizado nos 75kg ou seja estou no inicio da 4 semana e ganhei 3kg de peso. Porem devo ter perdido gordura tambem pois notei mta doferenca na barriga. Ate as calcas estao caindo kkkkkk

mas sinceramente...axo que com qualquer ph mesmo dando o efeito pelas fotos é bem dificil notar grandes mudanças isso é mais vendo a pessoa pessoalmente,até com aes vejo algumas fotos aki e não tem grandes mudanças (por fotos)imagina num ph...mas se ta dando efeito que blz continue assim

• Autor

mas sinceramente...axo que com qualquer ph mesmo dando o efeito pelas fotos é bem dificil notar grandes mudanças isso é mais vendo a pessoa pessoalmente,até com aes vejo algumas fotos aki e não tem grandes mudanças (por fotos)imagina num ph...mas se ta dando efeito que blz continue assim

Tuner, realmente, tem um amigo que treina comigo, e ele acompanha o relato aqui também. Ele me disse a mesma coisa, e realmente muita gente que me conhece, me vê e pergunta o que eu to tomando hdsuahdas pq to ficando fortinho kkkkk pessoalmente realmente deu grandes diferenças. Essa semana ainda, notei que o abdomen começou a dar uma definida muito legal, também parei de comer besteira desde quando comecei o ciclo. Imagino tambem que depois que terminar, ( Acaba essa semana ) com a TPC, o inchaço vai diminuir bastante acredito que vai dar uma definidinha legal.

Abraço..

• Autor

Pessoal, hoje resolvi medir o biceps para ver se deu diferença, bom pra ser sincero me surpreendi, eu estava com 35cm e hoje na medição estou com 37cm,  Irei postar uma foto pra voces analisarem. 

Hoje tomei a ultima capsula, totalizando 40 caps. E o fim da semana 4. 

Daqui pra frente continuarei postando relato sobre a TPC até o final, e vou procurar atualizar com fotos também pra ter uma idéia de como o corpo vai estar lidando com a retenção que provavelmente (espero ) ir embora. rsrs

Abraço

fala garoto...blz..

o irmão pelas fotos não se ve muita diferença mas pessoalmente se nota boa diferença... mas é isso ai, agora fazer uma boa tpc.. e treinar pesado... ficar pronto pra outra...

• Autor

Salve galera.. Bom já iniciei a minha TPC, então estou postando uma comparação que fiz de quando iniciei o ciclo, pra ser sincero, gostei muito do resultado. Eu quase não percebo pois me vejo todo dia, mais quando comparado com as fotos anteriores, da pra ver uma diferença legal. 

Após o TPC postarei outra. 

Abraço a todos.

post-118431-0-22955700-1365184636_thumb.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.