Postado 20 de março de 201312 anos Tbm treino a pouco tempo 11 Meses ( ecto ) iniciei com 28 de braço e hj 37 ..38,5 quente!!__ Hipertrofia~~Estude + do que treine! caraca 10cm de braço em 11 meses... tem futuro... mas deixa quem ta na luta quieto e nao venha causar ou desmotivar o proximo.
Postado 20 de março de 201312 anos Ok, mano, desculpa ae a intenção não era essa... era só pra vc pegar um treino ferreiro mesmo, e ciclar depois... você levou a mal, eu fiz foi acreditar no seu potencial por isso falei que estava precipitado, nunca usei anabolizantes, más tenho amigos que usa...aprendo com a experiencia deles também... só quis da uma dica, ja que não enxergou como construtiva, ignore.. desculpa ae... não falo + nada. flw, abçs
Postado 20 de março de 201312 anos Ai sim Squat, até o meio do ciclo chega em mim RAIRAIRIARIA só di zouas
Postado 20 de março de 201312 anos Autor aushduashdu eu quero ficar grande logo ;P kkk nem que seja um pouco maior kkk gente meu HCG chegou
Postado 20 de março de 201312 anos Autor POOOORRA pior que vem mesmo com uma fita escrito "CASA DA VACA" kkkkkkkkkkkk tomara que ninguem aqui de casa tenha prestado atenção
Postado 20 de março de 201312 anos POOOORRA pior que vem mesmo com uma fita escrito "CASA DA VACA" kkkkkkkkkkkk tomara que ninguem aqui de casa tenha prestado atenção Qual você comprou ?
Postado 20 de março de 201312 anos POOOORRA pior que vem mesmo com uma fita escrito "CASA DA VACA" kkkkkkkkkkkk tomara que ninguem aqui de casa tenha prestado atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de março de 201312 anos Autor @TOPIC comprei na net, acabei de aplicar, SE FUDER saporra doi mais que as bomba em si =\ to chateado kkk
Postado 20 de março de 201312 anos Eu ri com essa ai da vaca kkkkkkkkkkk Mas ai brother como estão os colaterais? Abraço e bons ganhos.
Postado 21 de março de 201312 anos Autor Eu ri com essa ai da vaca kkkkkkkkkkk Mas ai brother como estão os colaterais? Abraço e bons ganhos. @TOPIC cara, por incrivel que pareça, os colaterais pararam =)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.