Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Featured Replies

Postado

Acompanhando, quero ver como é essa napalm ai

Também quero ver, fiquei curioso!!! Não achei muita coisa na net não... Poe uma foto aí dos Ae´s se der!!! Acompanhando!!

• Respostas 599
  • Visualizações 470,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ai galera a foto das drugs, fiz agora outra aplicação, na bunda esquerda, foi meio chato pq n tenho a perícia cm a mão esquerda, mas foi tudo tranks!! depois venho relatar se ficou vermelho como a outra
Postado

Cara, muito apresentáveis e bonitas as Drugs, achei o "blend" com trembolona meio clarinho por ter 100mg/ml de trembo, mas dizem que não tem nada a ver, é que estou acostumado com a Trembolona ter aquela cor característica mais escura... Porém como disse antes, muitas pessoas dizem que não tem nada a ver, que depende do óleo e tal!!

To curioso para ver os result´s. Gostei muito da apresentação das Drugs!!! icon_smile.gif

Postado
  • Autor

Cara, muito apresentáveis e bonitas as Drugs, achei o "blend" com trembolona meio clarinho por ter 100mg/ml de trembo, mas dizem que não tem nada a ver, é que estou acostumado com a Trembolona ter aquela cor característica mais escura... Porém como disse antes, muitas pessoas dizem que não tem nada a ver, que depende do óleo e tal!!

To curioso para ver os result´s. Gostei muito da apresentação das Drugs!!! icon_smile.gif

é que não aparece direito na foto rs, ela é bem mais amarela que as outras, dpois vou tentar tirar umas fotos com luz melhor pra vcs verem =) ai parece que tem tudo a mesma cor né kkkkk

Postado

Dá para ver que o Blend é mais escuro que o propionato que por sua vez é mais escuro que o master. Mas realmente é bem pouco deve ser o que você falou mesmo, pela foto!

Postado
  • Autor

começou a trembo? ta dando aqela tosse caracteristica de algumas trembos?

@TOPIC

ta nada man, té esperei por ela com uma bombinha de asma do lado kkkkk mas pelo menos comigo foi lenda =)

Postado
  • Autor

@TOPIC

CARALHO, essa trembolona da mal humor instantaneo nessa porra lol 2 aplicação e meu humor ja ta mudando icon_mad.gif que medo

treino de peito\ombro\triceps rendeu bacana, pump legalzinho, meu treino ta sabendo legal apesar de que quero mudar ele , vo socar peso rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.