Postado 7 de março de 20187 anos Em 24/03/2013 em 12:44, RHAONY disse: kra to num ciclo de deposteron de 8 semanas Amanha vai faze 4 semanas de ciclo e ainda num vi efeito algum tipow o deposteron retem liguido ate agora meu abdomem ta bem aparente ainda n sumi definição nenhuma ganhei 5 kg mais acho q n foi do deposteron n pq eu acertei dieta certinho eu li num lugar q os efeito demora vim msm q a pessoa ate estranha mais porra ate agora num notei nenhuma retenção Tô num ciclo de deposteron na segunda semana ainda não vi resultados juntamente com a dieta é normal?
Postado 7 de março de 20187 anos 2 horas atrás, Lucasss marombaaaa disse: Tô num ciclo de deposteron na segunda semana ainda não vi resultados juntamente com a dieta é normal? Se não viu resultado nenhum é problema, porque mesmo só a dieta já deveria lhe ajudar a progredir (ainda mais nas 2 semanas iniciais). Melhor revê-la porque algo deve estar errado.
Postado 16 de março de 20196 anos Pra saber a real seria bom acompanhar o desenvolvimento com uma bioimpedância, assim vc sabe de onde vêm esses 5 kg e se tá retendo líquido
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.