Postado 11 de abril de 201312 anos fã de white powder e animal pack. conte mais como as suas tecnicas de venda convencem os frangos
Postado 11 de abril de 201312 anos Autor Salve, colegas, me desculpem se não tenho conhecimento apurado sobre suplementos. Como informei no primeiro tópico, nunca havia usado pré-treinos e resolvi comprar esse por ser o mais barato! Minha experiencia, como falei, é em treinamento desportivo e lutas, apenas há 4 anos é que estou levando a sério o treinamento em musculação, participando de cursos, palestras, seminários. O conhecimento que tinha era o basicão da faculdade e só agora é que venho me aprofundadndo mesmo. Então é lógico que cometerei alguns erros, principalmente nessa parte de suplementação, onde ainda tenho muito o que aprender. Achei muito interessante a forma com que interviram o kabul e o carlos_alexandre já me entitulando como vendedor dos produtos. Calma companheiros, sou apenas mais um frango querendo aprender e dando cabeçadas na parede!!! Grande abraço!
Postado 11 de abril de 201312 anos Desculpa Cara, vc veio falar justamente dos mais polemicos suplementos aki no forum. vamos lá: White Powder: O problema dele é que não poderia nem ser considerado um pre treino, mas como não existe uma formula padrão para pre treinos pode-se vender qqer coisa usando esse termo. Na propria tabela nutricional dele (verifiquei no site corpo perfeito) diz que ele é um suplemento de cafeina. Somente cafeina te da uma falsa sensação dos pre treinos 'de verdade', afinal vc vai ficar eletrico mas tem gente que não é sensivel a cafeina, nesse caso nem vai fazer efeito. Um bom pre treino - NA MINHA OPINIÃO - tem que ser composto de: Arginina - responsavel pela vasodilatação Creatina - aumenta a performance do treino, a força e a massa muscular Citrulina - aumenta a sintese proteica e a disponibilidade de arginina, não pode ser consumido por pessoas alergicas a melancia Taurina - essa sim é um estimulante q te deixa eletrico mas entra naquela regra de algumas pessoas terem resistencia a ela Beta Alanina - famosa pelo "efeito da coceira' isso é causado pelo aumento de carnosina dos musculos. Ela te deixa com vontade de ir correndo pra academia puxar ferro, aumenta a resistencia, recuperação muscular, força e diminui a fadiga. Cafeina - possui efeito estimulante Sem querer fazer propaganda rsrsrsrsrs os suplementos que vc pode encontra todos que eu citei acima são o Assault e o 1MR e varios outros, alguns são subdosados mas ainda da pra encontrar pre treinos de verdade no mercado Animal Pack Desse nem é preciso falar muito é só um multivitaminico de preço absurdo e com um belo marketing, com uma boa dieta e um multivitaminico de 30 reais de farmacia vai ter os mesmos beneficios Dilatex Dispensa comentários Bem, o que acabei de escrever foi de forma totalmente empirica baseada nos meus estudos e na minha opinião mas continua o relato ai, o objetivo do forum é a troca de informações mesmo que as vezes possam ocorrer discordancia de opiniões.
Postado 11 de abril de 201312 anos Autor Tranquilo, brother, na verdade não fiz propaganda, apenas respondi o que o lucask perguntou! Ele me perguntou o que eu achava do animal pack e do bcaa! Vai dizer que o animal pack é ruim? Claro que não, mas obviamente não é o melhor custo benefício. Quanto à experiencia em tomar suplementos, tenho pouca realmente, meu negócio é treinar e me alimentar da melhor maneira possível. Logicamente meus ganhos foram, e serão a longo prazo, mas não estou tão preocupado com isso, apenas quero trilhar o caminho. Como se diz no "Zen", o prazer deve estar na caminhada e não no final dela! Muito obrigado pelas dicas já foram anotadas! Grande abraço e bons treinos!
Postado 12 de abril de 201312 anos 44 anos e ta aprendendo agora? kkkkk departamento de marketing detectado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.