Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Salve, colegas, me desculpem se não tenho conhecimento apurado sobre suplementos. Como informei no primeiro tópico, nunca havia usado pré-treinos e resolvi comprar esse por ser o mais barato! Minha experiencia, como falei, é em treinamento desportivo e lutas, apenas há 4 anos é que estou levando a sério o treinamento em musculação, participando de cursos, palestras, seminários. O conhecimento que tinha era o basicão da faculdade e só agora é que venho me aprofundadndo  mesmo. Então é lógico que cometerei alguns erros, principalmente nessa parte de suplementação, onde ainda  tenho muito o que aprender.

Achei muito interessante a forma com que interviram o kabul e o carlos_alexandre já me entitulando como vendedor dos produtos. Calma companheiros, sou apenas mais um frango querendo aprender e dando cabeçadas na parede!!! Grande abraço!

Postado

Desculpa Cara, vc veio falar justamente dos mais polemicos suplementos aki no forum. vamos lá:

White Powder:

O problema dele é que não poderia nem ser considerado um pre treino, mas como não existe uma formula padrão para pre treinos  pode-se vender qqer coisa usando esse termo. Na propria tabela nutricional dele (verifiquei no site corpo perfeito) diz que ele é um suplemento de cafeina. Somente cafeina te da uma falsa sensação dos pre treinos 'de verdade', afinal vc vai ficar eletrico mas tem gente que não é sensivel a cafeina, nesse caso nem vai fazer efeito.

Um bom pre treino - NA MINHA OPINIÃO - tem que ser composto de:

Arginina  - responsavel pela vasodilatação

Creatina - aumenta a performance do treino, a força e a massa muscular

Citrulina - aumenta a sintese proteica e a disponibilidade de arginina, não pode ser consumido por pessoas alergicas a melancia
Taurina - essa sim é um estimulante q te deixa eletrico mas entra naquela regra de algumas pessoas terem resistencia a ela

Beta Alanina - famosa pelo "efeito da coceira' isso é causado pelo aumento de carnosina dos musculos. Ela te deixa com vontade de ir correndo pra academia puxar ferro, aumenta a resistencia, recuperação muscular, força e diminui a fadiga.
Cafeina - possui efeito estimulante

Sem querer fazer propaganda rsrsrsrsrs os suplementos que vc pode encontra todos que eu citei acima são o Assault e o 1MR e varios outros, alguns são subdosados mas ainda da pra encontrar pre treinos de verdade no mercado

Animal Pack

Desse nem é preciso falar muito ​é só um multivitaminico de preço absurdo e com um belo marketing, com uma boa dieta e um multivitaminico de 30 reais de farmacia vai ter os mesmos beneficios

Dilatex

Dispensa comentários

Bem, o que acabei de escrever foi de forma totalmente empirica baseada nos meus estudos e na minha opinião mas continua o relato ai, o objetivo do forum é a troca de informações mesmo que as vezes possam ocorrer discordancia de opiniões.

Postado
  • Autor

Tranquilo, brother, na verdade não fiz propaganda, apenas respondi o que o lucask perguntou! Ele me perguntou o que eu achava do animal pack e do bcaa! Vai dizer que o animal pack é ruim? Claro que não, mas obviamente não é o melhor custo benefício. Quanto à experiencia em tomar suplementos, tenho pouca realmente, meu negócio é treinar e me alimentar da melhor maneira possível. Logicamente meus ganhos foram, e serão a longo prazo, mas não estou tão preocupado com isso, apenas quero trilhar o caminho. Como se diz no "Zen",  o prazer deve estar na caminhada e não no final dela! Muito obrigado pelas dicas já foram anotadas! Grande abraço e bons treinos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.