Postado 13 de abril de 201312 anos Olá.. Sempre leio vários tópicos sobre este assunto, mas gostaria de esclarecer MINHAS dúvidas. Malho há 2 anos e meio, mas peguei firme mesmo com DIETA+TREINO+ALIMENTAÇÃO há 8 meses. Minha dieta: Como 144g de carboidrato de baixo ig. Menos no pós-treino onde como carboidrato de alto ig. E 118g de proteína, sendo Whey, claras de ovo, atum, peito de frango. Não como Pão, ou massas. Meu treino é intenso.. Malho de seg. á sexta. Decidi ciclar com a Oxandrolona, estou tomando 20mg de 8 em 8h, Mas não sei se esta dose está correta... e não sei qual é o mínimo de semanas que devo ciclar pra ter algum resultado.. Me ajudem.... Obrigada.
Postado 13 de abril de 201312 anos Oi, Sarinhah! Faltou falar sobre as suas medidas... Altura, peso, medidas... P/ termos uma idéia! Geralmente, 20mg dão resultados discretos na maioria das meninas que relatam...
Postado 13 de abril de 201312 anos Autor Minha altura é 1.60 Peso 60Kg Glúteos 100cm Pernas 62cm Cintura 72cm E quantas semanas devo ciclar.. Alguns falam de 6 outros de 8 semanas...
Postado 13 de abril de 201312 anos 6 semanas seria o mínimo, se a dieta estiver ok, ja terá algum resultado.
Postado 13 de abril de 201312 anos O ciclo pode ser de 6 semanas, podendo também ser estendido até a 8ª. Quando começou o ciclo e qual é a marca da oxan?
Postado 13 de abril de 201312 anos Autor Comecei faz uma semana ... Meus colegas que tem uma loja de suplementos mandaram manipular pra mim... .o comprimido é verde e branco. Dai no frasco vem 100 comprimidos...
Postado 13 de abril de 201312 anos oxan manipulada,se o lab for de confiança,entao a oxan é quente! hahaha pro seu peso x altura 20mg/dia durante 6 a 8 semanas é show! posta fotos e relata aí pra gente!
Postado 13 de abril de 201312 anos Autor oxan manipulada,se o lab for de confiança,entao a oxan é quente! hahaha pro seu peso x altura 20mg/dia durante 6 a 8 semanas é show! posta fotos e relata aí pra gente! Então é sim.. Esses caras patrocinam muitos atletas.. eles são massa!! Vou postar fotos semana que vem jah que estou começando agora... Pra poder comparar o antes e o depois.. Vamo ver neh.. =)
Postado 13 de abril de 201312 anos Então é sim.. Esses caras patrocinam muitos atletas.. eles são massa!! Vou postar fotos semana que vem jah que estou começando agora... Pra poder comparar o antes e o depois.. Vamo ver neh.. =) Se a farma é de confiança, faz como o Japo disse! Vai de 20mg mesmo! Relata aqui no fórum p/ gente acompanhar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.