Postado 3 de junho de 201312 anos Autor Gente sinto que meus músculos ficam formingando... será que tem alguma coisa a ver com a Oxan..... Ai faltam 14 dias ainda.. ahhhhhh Num vejo a hora de terminar pois minha menstruação ainda naum veio =/ To em duvida se tomo aquele remédio pra descer.. naum sei se devo misturar o q vcs acham...
Postado 5 de junho de 201312 anos Gente sinto que meus músculos ficam formingando... será que tem alguma coisa a ver com a Oxan..... Ai faltam 14 dias ainda.. ahhhhhh Num vejo a hora de terminar pois minha menstruação ainda naum veio =/ To em duvida se tomo aquele remédio pra descer.. naum sei se devo misturar o q vcs acham... Acho que vc devia esperar, ta certo que a oxan atrapalha a menstruação, mais tme que lembrar que o psicologico tbm pode atrapalhar a menstruação, só o fato de vc pensar que não vai chegar as vezes não chega..
Postado 5 de junho de 201312 anos Autor Acho que vc devia esperar, ta certo que a oxan atrapalha a menstruação, mais tme que lembrar que o psicologico tbm pode atrapalhar a menstruação, só o fato de vc pensar que não vai chegar as vezes não chega.. Intaum. estou meia tensa..... srsrs ahh num vejo a hora de acabr logo... Mas falta poko.. quero tirar minhas medidas logo e postar aki.. junto ccom as fotos =)
Postado 5 de junho de 201312 anos Intaum. estou meia tensa..... srsrs ahh num vejo a hora de acabr logo... Mas falta poko.. quero tirar minhas medidas logo e postar aki.. junto ccom as fotos =) é normal atrasar... se nao quiser usar o provera q é "progesterona" (entre aspas)... vc pode usar o clomifeno q tb irá induzir a ovulação e deve funcionar muito bem aí.
Postado 6 de junho de 201312 anos Autor é normal atrasar... se nao quiser usar o provera q é "progesterona" (entre aspas)... vc pode usar o clomifeno q tb irá induzir a ovulação e deve funcionar muito bem aí. Uso depis que acabar ou agora....
Postado 6 de junho de 201312 anos Sou de minas tbm, moro em bh, porem atualmente estou morando em londres :/, a definicao das ultimas fotos ta bacana, como o ippo falou, calma pq psicologico eh brabo, se ficar pensando que nao vai descer, complica. Boa sorte
Postado 6 de junho de 201312 anos Uso depis que acabar ou agora.... Dps, mas só se continuar atrasada quando parar a oxa né.
Postado 7 de junho de 201312 anos Autor Dps, mas só se continuar atrasada quando parar a oxa né. Certo.... =) Aii num vejo a hora.... de terminar..... =D
Postado 7 de junho de 201312 anos Boa noite galera ! Vou comecar meu 1 ciclo de Oxan gostaria de saber a melhor marca e onde comprar. Tava indecisa se Oxan o GH ? È no meu caso qual seria a dosegem? Alta 1!60 60kg ? Vou postar antes e depois !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.