Pular para o conteúdo

1º Ciclo de Oxandrolona.. Dúvidas

Respostas em Destaque

• Respostas 198
  • Visualizações 41,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tava pensando e se eu guarda-las pra no fim do ano mandar outro ciclo.... Dai faço com Oxan e Stano ou Buldenona to pensando ainda..... Quero participar de campeonatos de fisiculturismo. dai fui no n

• Tudo normal diante à relativamente alta dose de 20mg.   Abra um tópico, pra ficar organizado.

• obrigada Dani pelo apoio pois gosto muito deste de fórum e é a primeira vez q público.. mas td bem que bom q tudo foi esclarecido..

Imagens Postadas

• Autor

Gente sinto que meus músculos ficam formingando... será que tem alguma coisa a ver com a Oxan.....

Ai faltam 14 dias ainda.. ahhhhhh

Num vejo a hora de terminar pois minha menstruação ainda naum veio =/

To em duvida se tomo aquele remédio pra descer.. naum sei se devo misturar o q vcs acham...

Gente sinto que meus músculos ficam formingando... será que tem alguma coisa a ver com a Oxan.....

Ai faltam 14 dias ainda.. ahhhhhh

Num vejo a hora de terminar pois minha menstruação ainda naum veio =/

To em duvida se tomo aquele remédio pra descer.. naum sei se devo misturar o q vcs acham...

Acho que vc devia esperar, ta certo que a oxan atrapalha a menstruação, mais tme que lembrar que o psicologico tbm pode atrapalhar a menstruação, só o fato de vc pensar que não vai chegar as vezes não chega..

• Autor

Acho que vc devia esperar, ta certo que a oxan atrapalha a menstruação, mais tme que lembrar que o psicologico tbm pode atrapalhar a menstruação, só o fato de vc pensar que não vai chegar as vezes não chega..

Intaum. estou meia tensa..... srsrs

ahh num vejo a hora de acabr logo...

Mas falta poko.. quero tirar minhas medidas logo e postar aki..

junto ccom as fotos =)

Intaum. estou meia tensa..... srsrs

ahh num vejo a hora de acabr logo...

Mas falta poko.. quero tirar minhas medidas logo e postar aki..

junto ccom as fotos =)

é normal atrasar... se nao quiser usar o provera q é "progesterona" (entre aspas)... vc pode usar o clomifeno q tb irá induzir a ovulação e deve funcionar muito bem aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.