Postado 30 de abril de 201312 anos Sarinhah, parabéns pelos seus resultados. Acompanhando seu tópico também gata. E aproveitando, queria poder tirar uma dúvida. Eu malho já faz um ano e também estou querendo tomar a oxan. A que comprarei é de 30mg. Vocês acham que é muito, levando em consideração que é o meu primeiro ciclo? Já que cada cápsula contém 30mg, como devo tomar? Apenas uma por dia?
Postado 30 de abril de 201312 anos Sarinhah, parabéns pelos seus resultados. Acompanhando seu tópico também gata. E aproveitando, queria poder tirar uma dúvida. Eu malho já faz um ano e também estou querendo tomar a oxan. A que comprarei é de 30mg. Vocês acham que é muito, levando em consideração que é o meu primeiro ciclo? Já que cada cápsula contém 30mg, como devo tomar? Apenas uma por dia? Não obrigatoriamente, das meninas aqui do fórum poucas respeitam a MV da droga que é em torno de 8h. O resultado sera bem mais efetivo se for respeitada, mas a hepatotoxicidade da droga também é maior, levando em consideração que o figado estará em trabalho com ela durante todo tempo. Isso cabe a você Eu como homem cheguei a usar 160mg por dia sem problemas, mas mulher é legal não ultrapassar os 40mg.
Postado 30 de abril de 201312 anos Sarinhah, parabéns pelos seus resultados. Acompanhando seu tópico também gata.E aproveitando, queria poder tirar uma dúvida. Eu malho já faz um ano e também estou querendo tomar a oxan. A que comprarei é de 30mg. Vocês acham que é muito, levando em consideração que é o meu primeiro ciclo? Já que cada cápsula contém 30mg, como devo tomar? Apenas uma por dia? Tem q dividir em pelo menos 2 tomadas ao dia, porem 60 mg é mt coisa pra mulher, aumenta mt os colaterais e é um exagero pra um primeiro ciclo, nao compensa. Ou vc vende e pega outra com doses menores pra dividir em pelo menos 2x ao dia, ou toma somente um por dia, q seria errado e corre e corre o risco de ter poucos resultados.
Postado 30 de abril de 201312 anos Muito obrigada Matheusblasche e Micael94. Vou ver se arrumo uma de 10mg. Quando começar o meu ciclo, crio um tópico pra tirar o restante das dúvidas e mostrar os meus ganhos!
Postado 30 de abril de 201312 anos Muito obrigada Matheusblasche e Micael94. Vou ver se arrumo uma de 10mg. Quando começar o meu ciclo, crio um tópico pra tirar o restante das dúvidas e mostrar os meus ganhos! Se precisar de comprador é so mandar mp hahahahahahaha
Postado 30 de abril de 201312 anos Autor Muito obrigada Matheusblasche e Micael94. Vou ver se arrumo uma de 10mg. Quando começar o meu ciclo, crio um tópico pra tirar o restante das dúvidas e mostrar os meus ganhos! Quando começar avisa ae pra gnt te acompanhar!! Bjus!!
Postado 30 de abril de 201312 anos Autor Gente!!! hj minha pele começou a ficar oleosa e a sair espinhas!! Minha força tá aumentando muitoo to impressionaadaa ! Como sexta fará 4 semanas de ciclo postarei medidas, peso, e fotos.! =)
Postado 30 de abril de 201312 anos opa! ja? é isso aí,ta tudo dentro do normal então. e a menstruação? pois isso é um fato importante.
Postado 2 de maio de 201312 anos Autor opa! ja? é isso aí,ta tudo dentro do normal então. e a menstruação? pois isso é um fato importante. Eu comecei o ciclo uma semana antes de descer dai desceu normal.. tive cólicas normal.. Dai passou os 5 dias eu comecei uma nova cartela de anti normal.. vamos ver agora...
Postado 3 de maio de 201312 anos Autor Gente!!! Hoje faz 4 semanas de ciclo... a noite vou tiraar minhas medidas e tirar fotos que postarei amanha... Mas jah me pesei e estou com 61kg.. eu estava com 58kg.. antes do ciclo.. =) Jah encomendei outra Oxan pois vou fazer um ciclo de 8 semanas.. Até agora to tendo aqueles efeitos colaterais que jah postei antes.. e notei que meu nível de stress subiu... To muito irritada... Breve as fotos... =)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.