Postado 17 de abril de 201312 anos nesse caso,pode fazer. se fosse um ciclo bulk cabuloso,era melhor nao fazer,por causa que iria ganhar muito peso,a pele iria esticar muito e poderia "deformar" a tatoo por conta das estrias.
Postado 17 de abril de 201312 anos Autor nesse caso,pode fazer. se fosse um ciclo bulk cabuloso,era melhor nao fazer,por causa que iria ganhar muito peso,a pele iria esticar muito e poderia "deformar" a tatoo por conta das estrias. acabei de sair do bulk, e ainda tá foda fazer um cutt...seria pra auxiliar o cutt mesmo.
Postado 3 de dezembro de 201311 anos na boa, eu tenho estria passando por tatuagem e não achei deformada não e olha que a minha vai do braço ao peito... não faria pq se sua imunidade baixar vai dar merda na tatuagem e ela vai ficar opaca... eu ja tive esse problema, mas não por conta do tamanho
Postado 3 de dezembro de 201311 anos stano prejudica sua cicatrizaçao e recuperaçao enquanto usa..poderia ser complicado cicatrizar a tatuagem no começo..eu usaria apos terminar o stano
Postado 18 de dezembro de 201311 anos faz o ciclo fica com o shape que vc quer, depois tatua!!! sem pressa!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.