Postado 25 de abril de 201312 anos Uma dieta ruim é uma dieta em que por exemplo uma pessoa visa emagrecer e enche a mesma de carboidratos simples, gorduras ruins etc. A dieta do nosso amigo acima é apenas uma dieta fraca em kcal. po bernadao rlx cara , a gente fica aqui discutindo e o cara nem citou nossa dicas na dieta
Postado 26 de abril de 201312 anos Autor Ai galera, valeu pela ajuda... Ainda nao sei se vou fazer o ciclo ou nao. Essa dieta q to seguindo (q botei no primeiro post) é nova, e em uma semana eu ganhei 1 kg, entao vou ver ql é dela, se consigo um bom ganho de massa sem elevar minha bf. Vou seguir as dicas de vcs, mudar a dieta e ver como q meu corpo reage. se resolver fazer o ciclo eu volto aqui e falo pra vcs meus resultados. abçs
Postado 27 de abril de 201312 anos Sim cara, com 3 meses de bulk você aumenta uns 8kg facil facil, ai com a carcaça mais volumada fica mt mais top a ciclagem ^^
Postado 27 de abril de 201312 anos Sim cara, com 3 meses de bulk você aumenta uns 8kg facil facil, ai com a carcaça mais volumada fica mt mais top a ciclagem ^^ mas obf tem q tá em menos de 12
Postado 27 de abril de 201312 anos Sim cara, com 3 meses de bulk você aumenta uns 8kg facil facil, ai com a carcaça mais volumada fica mt mais top a ciclagem ^^ mas obf tem q tá em menos de 12
Postado 27 de abril de 201312 anos 3 meses 8 kg em bulk...caraca o cara vai ter que comer muito e com esse tempo e kg vai vir bastante gordura...axo mais pudente um maior tempo e um bulk o mais limpo possivel
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.