Postado 30 de janeiro de 200322 anos 2 vezes na semana tah bom? 30 minutos? e tem que ser no dia que eu faço musculaçao? ou eu tiro um dia so pra fazer aerobico?
Postado 30 de janeiro de 200322 anos No máximo 3 vezes por semana e 30 minutos cada vez que for fazer aeróbico. Eu não vejo problema em fazer no mesmo dia da musculação, desde que seja após a musculação, pois senão você vai se cansar e o treino na academia será ruim.
Postado 30 de janeiro de 200322 anos olha cara, eu treino assim, abc 2,4,6a.-feira 3,5a. e sábado 20 a 30 minutos de aeróbica sendo esteira ou bike com 80 % de meu FCM e já tive bons resultados. Valeu!!!
Postado 30 de janeiro de 200322 anos para não catabolizar aeróbicos após o treino no máximo 3x por semana de 20 a 30 minutos dentre 65 a 80% da sua FCM.
Postado 30 de janeiro de 200322 anos Catabolizar vc vai estar de qualquer jeito ...o q pode ocorrer se vc fizer muitos aerobicos é passar a queimar proteinas, ok?!
Postado 31 de janeiro de 200322 anos se eu fizer aerobico 5 x por semana apos a musculação 25 min cataboliza? se eu tomar um anti catabolizante. tipo bcaa? ou amino2222? ou outros?qual o melhor? tomando esses produtos corro risco de emgordar ? pois tenho muita pre disposição a acumular gordura sub-cultânea. obs:tomo albumina 2x por dia
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos 5 vezes por semana é muito, faz os 25 minutos só 3x por semana que tá de bom tamanho.
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos valeu mesmo. mas em relação aos ante catabolicos ou amomoacidoos? qual o melhor p/ meu caso ??irei engordar com eles???
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos 2 vezes na semana tah bom? 30 minutos? e tem que ser no dia que eu faço musculaçao? ou eu tiro um dia so pra fazer aerobico? 3 or 4 times a week. 20 minutes. INTENSE! You won't lose muscle this way. Take a protein drink after your workout. bodmin
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.