Ir para conteúdo

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)

Featured Replies

Postado

Finalmente, vou criar o tópico do meu ciclo pra vocês avaliarem e poluirem também. auhauh

Medidas aí de leve:
1,85
97kg
bf ta uns 50% namoral, engordei litros.
braço ta uns 43 contraido
panturrilha 39
Coxinha uns 65
Dessa vez eu posto foto pra vocês verem minha barriga de chop! ahuau

Estrutura do ciclo ( vai ser tudo getbiglabs, menos oxan que tenho aqui ja)
1-8 enantato de testosterona 600mg/week
1-10 Boldenona 400mg/week
1-5 Oxandrolona 60mg/dia
5-9 trembolona 75mg dsdn
9-12 trembolona 100mg dsdn
5-12 masteron 100mg dsdn
9-12 propionato de testosterona 100mg dsdn
6-12 T4 : 50mcg 100mcg 100mcg 150mcg 150mcg 100mcg 50mcg.. Na ordem das semanas.
vou usar durante o ciclo também, efedrina e clembuterol não sei direito ainda quando e quanto.
E pra saber, vou usar T4 porque trembo me deixa com T3 la embaixo, muita leseira MESMO, parece que to carregando 200kg ao invés de 100.
Proteções: 
Letrozol 0,625mg dsdn
HCG 300ui a cada 5 dias

No momento to em tpc com proviron + tamox.
Ainda falta comprar pro ciclo, 1 big-trembo 100 e 2 propionato 100. o resto ta comprado já.

Objetivo do ciclo: secar uns 10% de BF, ganhar qualidade, se possível também ganhar massa magra.
Tentarei fazer AEJ dsdn, Ciclar Carbos e talvez uns 15 dias de cetogênica pro fim do ciclo. E ficar longe de bebida.

Gogo Valteam! ahaha

• Respostas 128
  • Visualizações 26,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Tu ta rindo porque não comprou essas drogas todas né!!

Nesse ciclo vou secar, porque não vou ter grana nem pra comer mais.

Vou viver de oxigênio, ovos e hormônios.

E taerone, trate de ir pro lado negro.

Manda uma trembo ft. masteron aí nessa carcaça.

Espinha só usar iso durante o ciclo po.

Postado

meu filho se isso não te secar nada mais te seca...

primeiro pq eu usei 225mg da mesma trembo que vc e o efeito foi simplesmente o mesmo que o seu, isso eu usando tsd, depois ganhei minha amostra e usando 75mg por 5 dias eu me vi secar e sair da depressão pro roidrage e dar um up no humor com o enan, a proposito com o propionato eu tomei a noite e no outro dia eu queria fazer aej, vai entender né, nunca na vida gostei de aerobico mas o prop me deu uma vontade da porra de correr... n dava vontade de parar quieto.

Postado
  • Autor

Como eu disse, vou postar imagens po.

Se eu conseguir descer pra 1 digito de bf qualquer um consegue hein pessoal?? Vai ser um relato motivacional esse.

Bf 5000 pra bf 1 digito gogo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.