Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

protein bolic matrix

Featured Replies

Postado

boa noite galera, alguém ja tomou o suplemento protein bolic da matrix isolado ? ele é um 3w proteina  isolada da soja, do leite e albumina. Alguem já tomou ? valeu a pena ? da pra mandar no pós treino ? abraços

post-119367-0-72259200-1367550627.jpg

• Respostas 7
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

mesma duvida , mas sei la prot é prot o problema é só a questao de n ter o rotulo confiavel , n acredito q seja 0 carb etc

fiquei nessa dúvida também meu velho, mas será que daria pra mandar no pós treino ? em relação a albumina e plas e plus

Postado

Minha recomendação é pra que você não compre pois a Matrix não é uma empresa confiável:

A quantidade de whey nessa mistura aí é mínima.

Tome um Whey de qualidade no pós-treino e albumina antes de dormir ou pela manhã..

Postado

só ver os preços que eu postei no link que o Spit_fire postou agora, nao tem nem como, é impossivel, sem falar que lá tem lucro ja.

Postado

Isso não é proteina pura, é batizadasso. Já provei e não presta, puro leite em pó. Imagine, contém 25% de albumina e desmancha que é uma maravilha, duas batidas da colher e já sumiu, albumina nunca faria isso. Tem cheiro forte de leite em pó, contém lactose e fala que é zero carbo? Impossibru

Postado
  • Autor

Nem vou comprar então, tava dando uma olhadinha, que bom que eu pesquisei antes de fazer uma "besteira" e vim aqui pedir opiniões a vocês, agradeço, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.