Postado 3 de maio de 201312 anos Fala galera! Beleza? Venho aqui humildemente pedir a opinião de quem tem experiência no assunto. Dados: Idade: 21 anos Altura: 1,70 m Peso: 62 kg BF: 11% Nunca ciclei. Comecei a treinar aos 10 anos, estou parado há pouco mais de 1 ano e pretendo voltar daqui 20 dias. Há 1 ano atrás estava travado em 70 kg. Suplementando, comendo e treinando bem, mas infelizmente precisei parar........ Agora estou me preparando para voltar e meu plano atual é treinar 6 meses NO NATURAL, sem tomar nada, nem suplementos. Passados esses 6 meses, espero ter ganho pelo menos 8 kg de massa e aí então pretendo ciclar da seguinte maneira: Durateston: 4 semanas (250mg segunda e quinta) - Total: 500mg/semana Oxandrolona: 4 semanas (60mg/dia) Suplementação: Whey Protein Optimum (que já tem BCAA's + Glutamina) + Creatina Monohidratada Optimum + Dextrose pós treino Alimentação: Cerca de 3.500 kcal divididas em 5 ou 6 refeições diárias ricas em carne, peixe, frango, ovo, arroz e pão integral, frutas, verduras, legumes, grãos, sementes, etc. Hidratação: 4L de água por dia. TPC: Já pesquisei bastante a respeito mas ainda não sei o que fazer. Obs.: Pretendo fazer tudo com acompanhamento de um endocrinologista e um nutricionista esportivo. Meu objetivo final é ter entre 75 e 80 kg com 8% de BF!!!! O que acham?? Agradeço a todos que puderem contribuir com ideias e informações! =) Forte abraço, GHAB
Postado 3 de maio de 201312 anos cara eu faria 8 semanas, 4 semanas seus ganhos serão muito discretos.. E com endocrino ajuda bastante para completar as 8
Postado 4 de maio de 201312 anos Esse pequeno tempo de onxan vai ver resultado legal n ainda vai achar que o anabol e falso to falando por experiencia oxan 6 semanas no minimo cara pra voce ter um ganho discreto que voce va ver e ficar satisfeito
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.