Postado 9 de maio de 201312 anos Pow tu teve foi sorte então, pq qd vc compra algo acima de 500 dolares a burocracia é maior ainda, tem umas coisinhas ha mais que vc precisa fazer... Comprei normal. Acho que foi por isso, mas a alfandega dos EUA nao fez nada. Problema que fui taxado na receita
Postado 10 de maio de 201312 anos Comprei normal. Acho que foi por isso, mas a alfandega dos EUA nao fez nada. Problema que fui taxado na receita É aqui no brasil msm a complicação, é sempre no brasil..
Postado 10 de maio de 201312 anos É aqui no brasil msm a complicação, é sempre no brasil.. Foi um dinheirão embora. Comprar na Europa nunca comprei não.
Postado 10 de maio de 201312 anos Só te falo uma coisa se comprar na prozis é 100% de chance de ser taxado... Eu comprei até ano passado...e SEMPRE pegava Taxa, todas absurdas,diga-se de passagem..
Postado 13 de maio de 201312 anos e esses pedidos vcs pedem de q forma de envio pra ca? to pensando em comprar um pre treino e uma gluta e um whey, na HD, so nao sei se peço tudo no mesmo pedido, e ql forma de envio fazer, se pela mais demorada, ou tanto faz... se alguem souber, por favor me ajudar xd
Postado 13 de maio de 201312 anos sempre q possivel, faça pedidos de no maximo 50 dolares. Prefiro os fretes q são possiveis serem rastreados (with tracking)
Postado 13 de maio de 201312 anos só na iherb tem esse barato com rastreio, na hd nenhum é com rastreio e barato. eu só peço por airmail na hd
Postado 13 de maio de 201312 anos No meu caso, vai passar de 50 dolares, no entanto nao passa de 4lb. whey - 40 dolares +- glutamina - 19 dolares e pre treino - 28 dolares Somando os tres nao passam de 4lb. Como devo prosseguir? Faco 3 pedidos por Airmail? Faco 2 pedidos(um com glutamina e pre-treino para n exceder 50dolares e o outro pedido com o whey) por air mail, ou um pedido so mesmo? brigado.
Postado 13 de maio de 201312 anos eu pediria o whey em um pedido e a gluta e pretreino em outro, por airmail. codigo pra primeira compra na HD 5 dolares de desconto. 4865861
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.