Postado 4 de junho de 201312 anos Galera faz uma semana q terminei minha tpc... hj eu ja ate bati uma punheta huaUHAuhA Libido ta voltando... esses tempo ai nem dava vontade..... e eu to seco pra mandar os veneno aki... eu ia esperar ate o fim do mes... pq ai esperava 1mes apos a TPC.... pq ja faz mais de 30 dias que nao injeto nada..... sera q se daki alguns dias eu começar a mandar os veneno da merda??? o que pode acontecer de tao grave que tem q esperar? Comentário desnecessário hahahaha. Tem foto sua no relato e você fala essas coisas? Problema que pode dar é que seu eixo hormonal ainda ta suprimido. O certo é esperar até ele voltar.
Postado 4 de junho de 201312 anos Autor Galera... to com a grana aki pra comprar um dianabol.... ai eu colocaria ele no ciclo tbmm... para dar um up mais foda.... sera q ele combinaria com enantanto de testosterona e stanazolol??? 1-10: 600mg enantato semana 1-10 300mg de stanozolol semana e pensei em por dianabol de 1-5 semanas: 30mgs dia sera q vai rolar????? ou ela vai atrapalhar o efeito do stano?
Postado 4 de junho de 201312 anos Galera... to com a grana aki pra comprar um dianabol.... ai eu colocaria ele no ciclo tbmm... para dar um up mais foda.... sera q ele combinaria com enantanto de testosterona e stanazolol??? 1-10: 600mg enantato semana 1-10 300mg de stanozolol semana e pensei em por dianabol de 1-5 semanas: 30mgs dia sera q vai rolar????? ou ela vai atrapalhar o efeito do stano? Ficam até sinérgicos. Fica bom o stano segura a retenção.
Postado 4 de junho de 201312 anos Autor entendi frango.... pq dae ele vai começar reagir e estourar junto com o efeito das outras droga ne?
Postado 4 de junho de 201312 anos Acho que fica mais legal colocar ele do meio pro fim ein pacman... Concordo! Mas deveria mandar sim, problema não daria. A prova viva acabou de falar aqui, com o tanto de droga no ciclo dessa criança e ele ta vivo.
Postado 4 de junho de 201312 anos entendi frango.... pq dae ele vai começar reagir e estourar junto com o efeito das outras droga ne? exatamente manin, nunca mais faço kick start kkkk
Postado 7 de junho de 201312 anos Autor daqui 20 dias em galera!!!!! kkkkkkkkkkkkk to ancioso pra mandar o novo ciclo =D ja estou com o dianabol na mao!!!!!! agora nao mexo mais no ciclo nem se o cara mais top aparecer aki e falar toma blablabla!!!!!!! 1-10 - stanozolol 3x semana (300mg na semana) 1-10 - Enantato 2x semana (600mg na semana) 1-4 - Dianabol (Todo dia 30mg) 5-10 - Durateston 1x semana Garoto destimido o cara nao pegou a dura!!! vou mandar pra dentro hAUHauuhaUHAuh se eu nao morrer, pelo menos uma forçinha vai dar... kkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.