Postado 27 de agosto de 201311 anos Diuretico, 2 dias. Geralmente vejo a galera fazendo protocolo de lasix por volta de 5 dias variando ai de 20mg a 80mg. da pra ter um efeito com 2 dias?
Postado 28 de agosto de 201311 anos Geralmente vejo a galera fazendo protocolo de lasix por volta de 5 dias variando ai de 20mg a 80mg. da pra ter um efeito com 2 dias? Sendo diurético, até com 1 se feito direito, isso vai de organismo, nunca precisei de mais de 40mg pra secar a água toda.
Postado 7 de setembro de 201311 anos cara depende do seu objetivo. VC quer manter o shape com baixo Bf, vc poderia ciclar com Stano, Masteron e um propionato de testo. Tem ótimas marcas underground que são confiáveis. O masteron (propionato de drostalonona) é a porta de entrada para a trembolona. Aí vc que sabe. Iniciarei meu ciclo com: Stano, Drosta e Propi de testo, quero ganhos sólidos com pouca retenção.
Postado 7 de setembro de 201311 anos Depois do término da MV do seu cipionato. Cara tb achei desnecessário stanozolol por 10 semanas.
Postado 11 de setembro de 201311 anos Autor Fala galera preciso de uma ajuda meio que urgente........ galera passei pelo medico hj com os exames... e o seguinte... meu figado ta fudido... digamos que quase hepatite... meu colesterol ruim ta la em cima... o resto ta tudo ok... coraçao, rim, etc.... e essa semana começo a tpc com clomid.... o clomid vai forçar mto o figado???? alguem sabe me dizer se eu fizer a tpc meu figado vai piorar?
Postado 12 de setembro de 201311 anos Fala galera preciso de uma ajuda meio que urgente........ galera passei pelo medico hj com os exames... e o seguinte... meu figado ta fudido... digamos que quase hepatite... meu colesterol ruim ta la em cima... o resto ta tudo ok... coraçao, rim, etc.... e essa semana começo a tpc com clomid.... o clomid vai forçar mto o figado???? alguem sabe me dizer se eu fizer a tpc meu figado vai piorar? Estranho sem droga oral e o figado ta mal. Cuita aí. Toma umas B12 se der. Vê o que o medico te passou e segue direito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.