Postado 21 de maio de 201312 anos Autor Meu problema nem é a grana, meu problema é achar um contato de confiança, e olha q eu moro em Sao Paulo hein rsrsrsrs TA CERTO ! kkk Oloco, ah meu contato é firmeza em
Postado 21 de maio de 201312 anos Meu problema nem é a grana, meu problema é achar um contato de confiança, e olha q eu moro em Sao Paulo hein rsrsrsrs oloooco
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor oloooco Será que na crackolandia você não acha? UAHUEHIUEAHIUHeuHIAUE
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor MANO, terminei AEJ ! TO MUITO LOCOOOOOOOOOOOOO ! Isso é efedria ou COCAINA ? pqp to pirado mano, fiquei com medo de sair da bike aqui em casa e sair pulando o muro entao ja enmendei uns 50 min de aerobico, acho que hoje não vou tomar mais efedrina, amanha eu tomo 1 comprimido pre AEJ e 1 pre treino. Porque hoje tomei 2 compri pre AEJ e to pqp mt incanadooo. Nossa selosko ! E é incrivel como inibe a fome ! mais tem que comer, pelo menos ajuda nos pensamento compulsivos de lixose doces. Agora tem Aplicação e 2 horas treino de DORSAIS BICEPS ANTEBRAÇO E TERRA ! #GO #MONSTERS !
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor FOTOS POS AEJ, POS COCAINA KKK (EFEDRINA 30mgr) SELIGA NO CORPO REALÇANDO NA REGATA !
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor #PARTIU #EURO #TREINO AI MEU FACE MONSTERS !!! TAO ME PEDINDOO...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.