Postado 13 de junho de 201312 anos Eu to querendo ver o Fisiowhey da Fisionutry, já vi vendendo 2kg de "whey" por menos de 90 reais.... Esse da fisionutri é interessate tbm, até pq ta mais barato do que a da matrix que é o que eu queria =(..
Postado 14 de junho de 201312 anos quero ver essa xpharma, to doido pra comprar uma whey decente e barata !
Postado 14 de junho de 201312 anos quero ver essa xpharma, to doido pra comprar uma whey decente e barata ! E a de mulherzinha?
Postado 14 de junho de 201312 anos E a de mulherzinha? a marca parece ser mt boa.. Tá no preco ! mas tem uma promo da xpharma que tá me tentando demais.. mt mais em conta !
Postado 14 de junho de 201312 anos a marca parece ser mt boa.. Tá no preco ! mas tem uma promo da xpharma que tá me tentando demais.. mt mais em conta ! Ta melhor confiar no de mulher mesmo
Postado 14 de junho de 201312 anos Ta melhor confiar no de mulher mesmo kkkk to esperando sair os laudos, não quero comprar farinha com malto ! kkk
Postado 17 de junho de 201312 anos kkkk to esperando sair os laudos, não quero comprar farinha com malto ! kkk Pelo menos tem colágeno. Ou faria de gergelim.
Postado 22 de junho de 201312 anos Makus, Foi esse um dos motivos que fez a Ethika fechar as portas ? A industria Ethika fechou porque seus produtos estavam sendo fabricados, fora das reagras do instituto que investiga os ingredientes entre outros dos suplementos e anabolizantes em geral.
Postado 24 de junho de 201312 anos A industria Ethika fechou porque seus produtos estavam sendo fabricados, fora das reagras do instituto que investiga os ingredientes entre outros dos suplementos e anabolizantes em geral. Claro! Ta certinho isso aí. Explicou bem mesmo sua ideia. Regras desse instituto aí mesmo hahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.