Postado 7 de março de 201510 anos Boa noite , O whey pode ser produzido por varios metodos , os mais usados sao o CFM ( criado pela Glanbia) e o Ion Exchange . O Cfm e muito melhor , pois consegue manter subfracoes bioativas ( glicomacropeptideos , lactoferrina e etc ) , ja o Ion Exchange por vezes consegue maiores concentracoes proteicas , mas as custas de substancias alergenicas com a beta-lactoglobulina . Marcas internacionais que usam cfm : optimum e universal Marcas internacionais que usam Ion exchange : Isopure e Dymitaze No brasil , a maioria usa nosso produto , que e Glanbia Nutritionals e portanto CFM .
Postado 7 de março de 201510 anos ultimamente estou me decepcionando com os produtos que tenho encontrado por aí. Gostaria muito de comprar apenas nacionais.... tenho me rendido ao Elite da Dymatize...mas pq viajei e trouxe na bagagem...qdo acabar vou de probiótica. kkkk Achei engraçado pq é exatamente a mesma coisa q estou fazendo
Postado 22 de julho de 20159 anos Ai galera, alguém conseguiu aqui na cidade de Sp um Whey bulk bacana por um preço justo? ou um de 20 kg pra fazer uma vaquinha pra comprar serua uma boa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.