Postado 11 de junho de 201312 anos cara parabéns pela força de vontade e pelos resultados!!! essa sua dieta ai ta ruim bagarai !!! tem que ter mais alimentos saudáveis, proteínas, etc...
Postado 11 de junho de 201312 anos honestamente pra mim não adianta muio essa determinação se vc continua com o espirito de gordo: muda a porra da dieta, suplemento sozinho serve pra bosta nenhuma! é so maximo um incentivo. não existe caminho facil, tem que fazer certo! no começo é foda, mas depois é gratificante. tu tem que fazer uma mudança no SEU VIVER, isto é, na sua alimentação principalmente. Ela é o pilar de tudo, suplementos são secundários. Use sua determinação e comece fazer as coisas certas que tu terá otimos resultados! abraço
Postado 11 de junho de 201312 anos muda a porra da dieta, suplemento sozinho serve pra bosta nenhuma! é so maximo um incentivo. não existe caminho facil, tem que fazer certo! no começo é foda, mas depois é gratificante. fato!!!
Postado 11 de junho de 201312 anos Acompanhando! Parabéns pela força de vontade, é importante iniciar. Mas mais importante ainda é ir aprendendo no caminho, tomo o Taerone falou, tem que mudar a dieta. Eu perdi 12,1kg desde fevereiro, e o fator mais importante foi criar vergonha na cara e começar a cozinhar e manter a dieta 100%. Sim, TEM que se acostumar a andar com tupperware com a comida e tudo mais, mas foda-se o que os outros vão pensar, morou? E outra, todo mundo vendo o resultado aqui no trabalho vem me perguntar os macetes de fazer o que eu faço Vim de 120kg 22,% (eu já treinava com peso, mas específico pro meu esporte que é o jiujitsu, por isso tinha bastante massa magra.) e resolvi que quero chegar aos 98kg pra baixar de categoria de peso. Já estou em 107.9kg e indo.
Postado 12 de junho de 201312 anos Vamos lá leke, tamo junto aí. Continua Avaliação deu resultados. 3Fs do Amigo aí pra vc!
Postado 12 de junho de 201312 anos Autor Boa Tarde : Hoje acordei as 7:30 e tomei 2 cápsulas do Hydroxycut e 2 Bcaa e fui treinar !! 30 min HIIT esteira , treino de hj foi C - Membros Inferiores e Ombros e depois mais 30 min de HIIT esteira e por fim 20 min de bike !! Efeitos : só suadeira msm
Postado 12 de junho de 201312 anos Autor café de manha : 2 fatias de pao integral com requijao e um copo de Iogurte Light Almoço : Arroz , filé de frango e muita salada !!
Postado 13 de junho de 201312 anos Autor Bom Dia : Dia 9 Acordei hj as 8 , tomei 2 cápsulas do Hydroxycut e 2 de Bcaa , comi 2 fatias de Pão Integral e fui treinar , 30 minutos HIIT na esteira , Depois hj foi o treino A - Bíceps e Peitoral , e mais 30 minutos HIIT na esteira e por fim mais 20 minutos na bike !! Efeitos : Só suadeira e me deu muito Gás !!
Postado 13 de junho de 201312 anos Autor almoço de hoje foi assim : 1 colher de arroz bife e salada café da tarde : 1 fatia de pão integral e a janta vai ser shake diet
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.