Postado 8 de junho de 201312 anos Autor Poxa srs. Estou ficando confuso no que tenho que fazer um falar uma coisa outra se contradiz e vice versa... Entendo o ponto de vista de cada entre opiniões levado a carga de experiência que os levam... Porém... Só quero uma dieta/treino ou rotina para abaixar meu porcentual de gordura....
Postado 8 de junho de 201312 anos Autor Poxa srs. Estou ficando confuso no que tenho que fazer um falar uma coisa outra se contradiz e vice versa... Entendo o ponto de vista de cada entre opiniões levado a carga de experiência que os levam... Porém... Só quero uma dieta/treino ou rotina na mais... O que devo ou não comer qual suplememto eh melhor, horários e etc.... para abaixar meu porcentual de gordura.... por favor me ajudem e não me confundam... Grato quem queira me ajudar...
Postado 8 de junho de 201312 anos vc msm disse que tem pouco tempo de fórum então não escute o pokoyô, ele é contra AES e tals só curte natural se quer msm resultado esculte o shrek mais pessoas vao vir aqui te ajudar so esperar um pouco
Postado 8 de junho de 201312 anos Autor Valeu Leo65Nez... Estou coletando informações de cada pessoa que Vem postar aqui... Vai vou continuar aguardando...
Postado 8 de junho de 201312 anos o pokooyo só fala besteira cara , nao tem erro corte os carbos , use somente carbos complexos , aerobico deposi do treino e em jejum. experimenta mandar um hit. eu tambem pesquisaria sobre o clembuterol e o Ec
Postado 8 de junho de 201312 anos Autor procuro mesmo só dieta e treino... Não me interessa muito clembuterol ou algo do tipo... Retirar carboi complexos? O que seria pra me tirar?
Postado 8 de junho de 201312 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 anos de treino tambem e ainda nem nos 40 de braço chegou . pokoyo mostra foto do quadriceps vai
Postado 8 de junho de 201312 anos procuro mesmo só dieta e treino... Não me interessa muito clembuterol ou algo do tipo... Retirar carboi complexos? O que seria pra me tirar? retirar carbos simples ( acucar , pao branco , macarrao , arroz etc) e trocar por complexos( aveia , arroz int , macarrao inte , pao integral etc)
Postado 8 de junho de 201312 anos de sempre preferencia a gorduras boas e proteinas , tipo se der fome tenta comer uns ovos interios ou umas castanhas ao inves de uma fruta por exemplo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.