Postado 29 de junho de 201312 anos meu shake faço assim: aveia (60gr.)+banana+leite (300ml)+ovo+achocolatado
Postado 29 de junho de 201312 anos heraldão....esqueceu do Ovomaltine...bão heim !!! poxa..tem tempo que nao to usando ovo maltine... meu shake de manha a manha a tarde e a note eu to fazendo assim: 4 morangos cortados 200ml de leite liquido desnatado 80g de leite em pó desnatado 40g de aveia 6 colheres de farinha lactea com mucilon(coloco tudo num poste e misturo) 30g de ração humana 30g de levdo de cerveja 30g de albumina adoçante de sucralose mas se nao tiver vai o de sacarose mesmo
Postado 30 de junho de 201312 anos poxa..tem tempo que nao to usando ovo maltine... meu shake de manha a manha a tarde e a note eu to fazendo assim: 4 morangos cortados 200ml de leite liquido desnatado 80g de leite em pó desnatado 40g de aveia 6 colheres de farinha lactea com mucilon(coloco tudo num poste e misturo) 30g de ração humana 30g de levdo de cerveja 30g de albumina adoçante de sucralose mas se nao tiver vai o de sacarose mesmo vai peidar pouco com isso ein..
Postado 30 de junho de 201312 anos poxa..tem tempo que nao to usando ovo maltine... meu shake de manha a manha a tarde e a note eu to fazendo assim: 4 morangos cortados 200ml de leite liquido desnatado 80g de leite em pó desnatado 40g de aveia 6 colheres de farinha lactea com mucilon(coloco tudo num poste e misturo) 30g de ração humana 30g de levdo de cerveja 30g de albumina adoçante de sucralose mas se nao tiver vai o de sacarose mesmo eu acho q tem coisa demais aí Heraldo... A ração humana, (pelo menos a que tem por aqui) ai no RJ eu não sei....ela é completa e já vem com Aveia e Levedo de cerveja. Manda um açucar mascavo que também fica bom.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.