Postado 9 de julho de 201312 anos Fala galera, sou novo no forum e olhando algumas evoluções dos membros também resolvi postar a minha. Comecei a treinar a 10 meses, e também fiz uma reeducação alimentar. comecei a evitar doce, refri, fritura e carbos a noite, porém não deixei de comer o que gosto, todo fim de semana dou uma estrapolada haha, e também não deixei de beber durante esse tempo (apenas diminui a quantidade), mas pretendo parar de beber daqui pra frente hehe. Sei que poderia ter resultados melhores e mais rapidos se tivesse evitado o alcool e as besteiras nos fds, mas pra mim é algo irresistivel e até hj luto contra isso hahaha No inicio eu estava com 94kg, porém nao tenho fotos de quando estava neste peso, essa primeira foto minha eu ja havia começado a dieta e o treino e estava pesando 89kg.. atualmente estou com 74kg é isso ai galera, vejam, avaliem, critiquem, opinem... 2 MESES APOS O INICIO - 89KG 2 MESES APOS O INICIO - 89KG DURANTE DEZ/2012 - 80KG ATUAL JUN/2013- 74KG ATUAL JUN/2013 - 74KG
Postado 10 de julho de 201312 anos Autor Emagreceu legal...e ainda ficou com a cara do Minotauro. huauhahua, ignorem a ultima foto, tinha acabado de acordar po.. detalhe pro pijama haha
Postado 10 de julho de 201312 anos Autor boa evolução....parece outra pessoa...parabéns !!! po kara brigadão, agraceço o comentario e a parabenização, vlw =))
Postado 10 de julho de 201312 anos Emagreceu legal...e ainda ficou com a cara do Minotauro. kkkkkkkk eai pokoyo ele aderiu a dieta bariatrica?
Postado 10 de julho de 201312 anos Com certeza ele começou a emagrecer a partir do momento que leu os tópicos aqui de dieta bariátrica...ao invés de comer 10 colheres de arroz no almoço agora só come uma como prega a dieta bariátrica. Mas isso só é possível porque a dieta bariátrica coloca compensações à restrição no almoço...a sobremesa pode, por exemplo, ser uma manga palmer inteirinha.
Postado 11 de julho de 201312 anos Autor parabens mano. agora tem q treinar Obrigado pela parabenização! Ainda estou em cutting pois tem algumas gordurinhas que ainda me incomodam e quero elimina-las haha.. mas logo logo começo uma dieta e um treinamento pra hipertrofia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.