Postado 15 de julho de 201312 anos Galera bom dia, to precisando comprar whey mas to meio caido de grana então dei uma pesquisada no mercado e achei essas duas: 100% Whey Protein - Nutek e a Whey Protein Isolado 90% - Growth Supplements, todas com ótimo preço e boa recomendação. Alguém poderia me dar uma indicação? Obrigado. Growth: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936
Postado 22 de julho de 201311 anos Cara, dá uma pesquisada aqui mesmo no fórum sobre whey's. Tem muita marca nacional vendendo "gato por lebre". A growth eu já comprei algumas vezes. Mas pra falar a verdade, agora não sei se realmente é confiável. Acho bem melhor importar. Segue o tópico que você vai entender:
Postado 6 de agosto de 201311 anos Cuidado com as Wheys nacionais, muitas vem sido reprovadas em testes de qualidade. As que eu mais confio é Probiótica, Integralmédica e Soláris. Olhe com cuidado essas wheys de 2 kg que custam menos de 160 reais. Acho que compensa importar também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.