Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

cobavital- EU RECOMENDO

Featured Replies

Postado

Vejam tbm sobre o Apevitin, que eh apenas a Ciproeptadina.

Cobavital, tem Ciproeptadina e Cobamamida, e ambos tem efeitos e aplicações diferentes no corpo.

O mais interessante de se ver nesse ponto nosso, eh Ciproeptadina.

Tem topicos antigos meus aqui falando sobre isso, vou pesquisar alguns desses e depois posto aqui para discutirmos mais o assunto.

abracos.

• Respostas 30
  • Visualizações 14,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho visto efeitos realmente incriveis do cobavital em pacientes acamados e com problema de apetite.. muito emagrecidos. Tenho recomendado e os efeitos são muito satisfatorios.

Postado

Tenho visto efeitos realmente incriveis do cobavital em pacientes acamados e com problema de apetite.. muito emagrecidos. Tenho recomendado e os efeitos são muito satisfatorios.

Legal ninga esse seu relato.

fica ai para mim somar isso aos meus conceitos.

Valeu irmão!

• 3 meses depois...
Postado

Tambem ja usei Cobavital e tive bons resultados, 3 kg com 2 caixinhas. Zero colateral. Já uma amiga minha não consegue trabalhar quando o toma. Ela tentou tres dias seguidos e o resultado foi um sono tão medenho que nem 200mg de cafeina fez efeito. Resultado: pra mim serve, para ela nao. O cobavital haje melhorando a sintese proteica, por isso há a possibilidade de ganhar peso sem mudanças bruscas na dieta. A maior mudança é na quantidade q passa-se a comer em cada tefeição.

Postado

Tambem ja usei Cobavital e tive bons resultados, 3 kg com 2 caixinhas. Zero colateral. Já uma amiga minha não consegue trabalhar quando o toma. Ela tentou tres dias seguidos e o resultado foi um sono tão medenho que nem 200mg de cafeina fez efeito. Resultado: pra mim serve, para ela nao. O cobavital haje melhorando a sintese proteica, por isso há a possibilidade de ganhar peso sem mudanças bruscas na dieta. A maior mudança é na quantidade q passa-se a comer em cada tefeição.

Nunca tive sono com ele também. Aquele enzicoba que devia ser bom, 5mg de cobamamida. Pena que foi descontinuado.

Postado

O sono dele vem da Ciproeptadina, e o aumento de apetite tbm.

Como esse topico eh antigo, acho que até já escrevi isso aqui nele.

abracos colegas.

É mesmo! Mas teve um que tinha acho que ginseng com ciproeptadina, esse não dava sono. A cobamamida acho que aumenta a síntese de proteína. É uma combinação perfeita. Vou procurar mais coisas sobre essa coenzima. Mestre, fala sobre a ciproeptadina, ou só copia o post pra cá. Não encontrei.

Postado

É mesmo! Mas teve um que tinha acho que ginseng com ciproeptadina, esse não dava sono. A cobamamida acho que aumenta a síntese de proteína. É uma combinação perfeita. Vou procurar mais coisas sobre essa coenzima. Mestre, fala sobre a ciproeptadina, ou só copia o post pra cá. Não encontrei.

Quando a Ciproeptadina na história medica foi usada pela primeira vez, foi na tentativa de curar problemas de alergia.

Pois por ser um anti-histamínico(h1) ela inibe a ação da histamina no corpo, e fazendo que os nosso "surtos" do sistemas imunológicos fossem terminados.

Mas ao usarem a Ciproeptadina para problemas de alergia, constataram que alem de diminuir as alergias, ela tbm causava sono e aumento de apetite.

Em alguns países a Ciproeptadina ainda eh usada para tratar alergias; mas no Brasil ela eh usada como medicação para aumento de apetite.

A forma de ação que faz a Ciproeptadina aumentar o apetite em medicações vendidas no Brasil, se baseia(sem confirmação) no fato dela tbm ser anti-serotoninérgica e com fraca ação tbm anti-colinergica.

abracos colegas.

• 2 meses depois...
Postado

Tomei o Cobavital com Complexo B durante 3 meses no inicio eu pesava 51 kg, e durante o primeiro mês eu ganhei algo em torno de 4 kg, porém passado o 1º mês o meu peso estagnou não ganhei mais nada e continuei tomando com medo de perder durante mais 2 meses... E eu também acredito que o psicológico influencia muito ficava super pilhada queria me pesar todo dia pra ver se tinha ganhado alguma coisa e a questão do sono comigo foi totalmente ao contrário tinha muita insonia durante dias alternado e nos dias que eu dormia dormia muito pouco durante a noite.

Em fim por um lado valeu a pena a experiencia, e por ter ganhado alguns quilinhos que eu consegui segurar com muito esforço e alimentação adequada, mas ainda não cheguei onde eu quero, e o meu maior problema ainda é o de ganhos, catabolizo muito rápido... Afff 

Abraço a tdssss "-"

Postado

Tomei o Cobavital com Complexo B durante 3 meses no inicio eu pesava 51 kg, e durante o primeiro mês eu ganhei algo em torno de 4 kg, porém passado o 1º mês o meu peso estagnou não ganhei mais nada e continuei tomando com medo de perder durante mais 2 meses... E eu também acredito que o psicológico influencia muito ficava super pilhada queria me pesar todo dia pra ver se tinha ganhado alguma coisa e a questão do sono comigo foi totalmente ao contrário tinha muita insonia durante dias alternado e nos dias que eu dormia dormia muito pouco durante a noite.

Em fim por um lado valeu a pena a experiencia, e por ter ganhado alguns quilinhos que eu consegui segurar com muito esforço e alimentação adequada, mas ainda não cheguei onde eu quero, e o meu maior problema ainda é o de ganhos, catabolizo muito rápido... Afff 

Abraço a tdssss "-"

Seus receptores começam a aceitar mais. Então aumenta a dose que aumenta os ganhos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.