Postado 12 de agosto de 201311 anos vo posta sim, cara as vezes até da colateral msm, mas por tanto tempo, e vc falo que ta mancando sei lá, achei meio estranho. mas segue frime, e bons resultados.
Postado 12 de agosto de 201311 anos Autor vo posta sim, cara as vezes até da colateral msm, mas por tanto tempo, e vc falo que ta mancando sei lá, achei meio estranho. mas segue frime, e bons resultados. Tava aplicando porque apliquei na perna, andei muito na quinta e no sábado, pra complementar kkk Hoje já acordei 100%, sem colaterais... Medidas aumentaram já, posto amanhã
Postado 13 de agosto de 201311 anos Autor Uma semana desde a primeira aplicação de Dura x Deca. Resultados: Idade: 20 anos --> 20 anos Altura: 1,79m --> 1,79m Peso: 85 kg --> 89 kg BF: 8-9% talvez? --> ? Braço: 40 --> 41,5 Antebraço: 36 --> 37 Tórax: 108 --> 112 Cintura: 79 --> 80 Quadril: 101 --> 103 Coxa: 60 --> 62 Panturrilha: 41 --> 42 Fotos: -------------------- Pra mim, as fotos não demonstram muita diferença não, sei lá...
Postado 13 de agosto de 201311 anos Quero ver o fim desses ciclos aí. Vou acompanhar só porque diana+deca me deixa curioso. Acredito que vai reter demais.
Postado 13 de agosto de 201311 anos Autor Quero ver o fim desses ciclos aí. Vou acompanhar só porque diana+deca me deixa curioso. Acredito que vai reter demais. Reter demais? kkk Provavelmente vou virar um balão!
Postado 13 de agosto de 201311 anos Autor RECARREGAR ARMAS: PREPARAR: APONTAR: BOMBA: DESCANSAR RECRUTA: hehehe terceira aplicação, sucesso
Postado 13 de agosto de 201311 anos Fui carinhoso. Eu ia perguntar se seu objetivo era terminar o ciclo rolando, mas eu não quis assustar.
Postado 13 de agosto de 201311 anos Autor Fui carinhoso. Eu ia perguntar se seu objetivo era terminar o ciclo rolando, mas eu não quis assustar. Agradeço o carinho kkkk Já to me preparando psicologicamente pra retenção! Kkk tava muito pequeno, pelo menos um volume extra tem que dar, nem que seja de água hahahha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.