Postado 10 de setembro de 201311 anos tbm n sou fã de polishop n, logicp q esse não é o seu caso, mas chega a me dar vontade de rir das pobres pessoas q compram certos aparelhos e acham q só aquilo vão muda-las.
Postado 10 de setembro de 201311 anos Autor tbm n sou fã de polishop n, logicp q esse não é o seu caso, mas chega a me dar vontade de rir das pobres pessoas q compram certos aparelhos e acham q só aquilo vão muda-las. vamos ver se da ,certo comigo, sou mto determinada!abçs
Postado 10 de setembro de 201311 anos Autor é serio que seu marido fala isso pra vc ??? da um óculos escuro e uma bengala de ceguinho pra ele !!! é sério sim,mas de certa forma o excesso de cobrança faz com que eu me cuide dobrado. procuro ver o lado bom disso rsss
Postado 10 de setembro de 201311 anos Autor chegou o brinquedinho ( stepper balancer) amanha faço o AEJ com ele, vamos ver ser resolve meu problema.
Postado 10 de setembro de 201311 anos Autor E essa boneca do avatar é sua filha? não é não mais se eu tivesse uma e fosse um clone meu seria assim rsss
Postado 10 de setembro de 201311 anos não é não mais se eu tivesse uma e fosse um clone meu seria assim rsss Não seria mais facil falar? Sou eu!
Postado 12 de setembro de 201311 anos Micael deve ter 12 anos p/ personal ter idade de ser mãe dele hahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.