Postado 11 de setembro de 201311 anos E ai galera blz ? Bom estou querendo fazer um ciclo de DEPOSTERON + OXANDROLONA, malho a 1,2 anos esse é meu segundo ciclo o primeiro foi durateston + deca. Dados: altura: 1,79 KG: 76,500 Braço: 34 Peito: 96 Idade: 21 Suplementos que estou utilizando: Whey Protein ON Opti-men BCAA Creatina em caps Hipercalorico Tribullus Quantidade de deposteron: 12 ml Quantidade de oxandrolona: 90 caps de 20mg cada Objetivo: Ganhar uns 7kg. Minha duvida é de como tomar, se tomo o deposteron segunda-quinta ou de 5 em 5 dias, se jogo a oxandrolona junto ou espero termina o deposteron, alguem pode me ajudar ?
Postado 11 de setembro de 201311 anos E ai galera blz ? Bom estou querendo fazer um ciclo de DEPOSTERON + OXANDROLONA, malho a 1,2 anos esse é meu segundo ciclo o primeiro foi durateston + deca. Dados: altura: 1,79 KG: 76,500 Braço: 34 Peito: 96 Idade: 21 Suplementos que estou utilizando: Whey Protein ON Opti-men BCAA Creatina em caps Hipercalorico Tribullus Quantidade de deposteron: 12 ml Quantidade de oxandrolona: 90 caps de 20mg cada Objetivo: Ganhar uns 7kg. Minha duvida é de como tomar, se tomo o deposteron segunda-quinta ou de 5 em 5 dias, se jogo a oxandrolona junto ou espero termina o deposteron, alguem pode me ajudar ? Qual a sua dieta ?? você ja pesquisou muito sobre a oxandrolona ?
Postado 13 de setembro de 201311 anos cara 34 de braco e ta no segundo ciclo. cade a dieta?? qual a logico de mandar um esterr longo que aromatiza e retem com oxan? e a tpc?
Postado 4 de outubro de 201311 anos E ai galera blz ? Bom estou querendo fazer um ciclo de DEPOSTERON + OXANDROLONA, malho a 1,2 anos esse é meu segundo ciclo o primeiro foi durateston + deca. Dados: altura: 1,79 KG: 76,500 Braço: 34 Peito: 96 Idade: 21 Suplementos que estou utilizando: Whey Protein ON Opti-men BCAA Creatina em caps Hipercalorico Tribullus Quantidade de deposteron: 12 ml Quantidade de oxandrolona: 90 caps de 20mg cada Objetivo: Ganhar uns 7kg. Minha duvida é de como tomar, se tomo o deposteron segunda-quinta ou de 5 em 5 dias, se jogo a oxandrolona junto ou espero termina o deposteron, alguem pode me ajudar ? Cara pelo que parece vc não faz dieta e nem treina direto!! nunk ciclei e tenho 37 de braço so dieta!!!
Postado 4 de outubro de 201311 anos Cara, eu só fiz meu primeiro ciclo com 42cm de panturrilha e 39cm de braço. Você ta precipitando.
Postado 4 de outubro de 201311 anos Se é o que você tem aí e ta determinado. Usa, mas se quer um oral legal com depo, manda diana. Se você só tiver oxan manda depo com oxan mesmo, mas se lembra que eles agem diferente, que talvez um não contribua com o outro, aí, não sera um ciclo, sim dois ciclos simultâneos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.