Postado 9 de outubro de 201311 anos Autor vlw pelo apoio galera 50º dia dieta 100% aej ok hoje foi a quinta aplicação de uma trembo HB q ganhei free pra testar e relatar... espero q seja top lol, tou meio "cabreiro" com isso rs hoje até chegar na academia tava desanimado pacas, sem vontade de treinar, depois q comecei a primeira série, o treino foi de boa comecei com serrote unilateral... depois fiz remada curvada deitado num banco declinado, no caso a cabeça fica pro alto e n eu deitado com cabeça em direção ao chao haha depois fiz remada curvada, pegada palma pra baixo, depois fiz remada curvada pegada palma pra cima... sempre esqueço os nomes das pegadas mó merda kk depois fiz puxada frontal com pegada palma pra cima e fechei com levantamento terra com pouco peso e bastante reps, repetições parciais sem descer td pq n quero pegar posterior nem gluteo treino foi mt cansativo, tava morrendo... fiz 15 min de bike depois com aeróbico o treino durou 1 hora axo aplicação no vasto direito ok, espero q quando eu vá aplicar no esquerdo, eu já n tenha mais pús... axo q meu corpo deu conta da inflamação graças a deus
Postado 12 de outubro de 201311 anos Autor 51º dia aej ok treino de pernas n foi o q eu gostaria... alonguei tantas vezes durante as séries de extensora q quando fui fazer agachamento livre, sentia uma fisgada mt forte... mó merda, enrolou meu treino e fui fazer várias séries de leg press... foda é quando vc tá desanimado e n quer treinar mas axo q deu pra fazer um estímulo bom no fim... trembo rage e extress ok kkk hoje era dia com carbo mais alto e fui numa inauguração de uma loja de suples... comi mt carbo lol, sinto q fez um bem danado eu ter feito isso... diminui um pouco as gorduras neste dia como azeite e tal fui dormi tarde pq eu tava com a pança mt cheia, foda 52º dia acordei morto por ter dormido tarde no dia anterior, acordei cedo pro aej e ainda por causa q tenho auto escola e ainda fui na feirinha q é barato pra caramba as coisas... esse dia me matou pq gastei mt energia e tal... treino de ombros bom, pump mt bom... fiz bastante bí series e tal sempre tive medo de me aplicar no ombro e fiz a auto aplicação e deu de boa... fiz num ombro na quarta e na quinta no outro ombro... isso deu um pump mais bacana dieta 99%, comi uns amendoim e talvez os macros n fecharam 100% e sim 99% fiz avaliação física umas 10:30 da noite bf por 7 dobras de pollock sempre dá bem baixo em mim, deu 6,81% peso atual 99,8~100kg dobras cutâneas: bicipital: 3mm tricipital: 8mm peitoral 5mm subescapular 1mm axilar-média 6mm suprailiaca 7mm abdominal 9mm coxa 10mm panturrilha 8mm perímetros: ombro 56cm tórax 108cm cintura 96cm abdome 92cm quadril 110cm braço direito relaxado 37cm braço esquerdo relaxado 36cm braço direito contraído 41cm antebraço direito 34cm coxa 65cm panturrilha 40cm dobras do abd abaixam... relatei a alguns dias/semanas atrás q tava com 12mm no abd e 8mm no suprailiaca engraçado q meu braço quando medi com pump pós treino e eu tinha usado glicerol, tinha batido 44,4cm kk foda, adoro meu shape com pump 53º dia dieta ok, mudei alguns alimentos mas axo q os macros fecharam 100% comecei a comer verduras e tal pra ajudar a saciar mas to calculando a quantidade de carbo treino de braços bom, pump legal, vascu legal e tal, fazendo super série e todas as séries até a falha e com descanso médio a curto pra matar bem e queimar mais calorias no treino infelizmente ainda n comecei com a porra do anastro... chato a gc n ter prazo de entrega... tenso e é feriado aqi amanhã, nem sei como vo fazer pra treinar posterior de coxa/abd/pantu amanhã... tenso, vou ter q caçar uma academia
Postado 13 de outubro de 201311 anos Autor 54º dia mega cansado, letargia forte fiz aej morrendo (obs: estou sempre fazendo aej de bike) hoje era dia alto carbo, botei umas 500g de banana a mais na dieta... curto demais porém n sei se um pouco de frutose a mais seria problema... hoje fiquei extremamente triste, chateado, com raiva e tudo ao mesmo tempo, até chorei, estou investindo o q tenho e o q n tenho, me sacrificando pra caralho, tendo problemas pessoais, a trembo piorando tudo, ainda estou inseguro por ter começado com outra trembo e hoje parece q reti bastante e isso me acontece hoje...(mandei e-mail pra GC pra saber sobre como seria o envio e se tinha previsão e recebo o SRO e vejo q a encomenda ja está a 11 dias parada no correio... e é sedex, axo q apreenderam mesmo puta q pariu................................ diz um colega meu q a gc devolve a grana pro cliente, n sei se realmente fazem isso, vou entrar em contato com a gc, prejuízo de 800 reais... t3, anastro e oxan lol hoje academia tava fechada em todos os cantos... acabei fazendo só aej msm, até pensei em fazer um treino de panturrilha e abd mais tarde com 20 min de bike mas to mt cansado e desanimado, vou deixar pra fazer amanhã
Postado 13 de outubro de 201311 anos 54º dia mega cansado, letargia forte fiz aej morrendo (obs: estou sempre fazendo aej de bike) hoje era dia alto carbo, botei umas 500g de banana a mais na dieta... curto demais porém n sei se um pouco de frutose a mais seria problema... hoje fiquei extremamente triste, chateado, com raiva e tudo ao mesmo tempo, até chorei, estou investindo o q tenho e o q n tenho, me sacrificando pra caralho, tendo problemas pessoais, a trembo piorando tudo, ainda estou inseguro por ter começado com outra trembo e hoje parece q reti bastante e isso me acontece hoje...(mandei e-mail pra GC pra saber sobre como seria o envio e se tinha previsão e recebo o SRO e vejo q a encomenda ja está a 11 dias parada no correio... e é sedex, axo q apreenderam mesmo puta q pariu................................ diz um colega meu q a gc devolve a grana pro cliente, n sei se realmente fazem isso, vou entrar em contato com a gc, prejuízo de 800 reais... t3, anastro e oxan lol hoje academia tava fechada em todos os cantos... acabei fazendo só aej msm, até pensei em fazer um treino de panturrilha e abd mais tarde com 20 min de bike mas to mt cansado e desanimado, vou deixar pra fazer amanhã Relaxa, o correio estava de greve então tem muita encomenda atrasada. Essa semana que começou a chegar uns pedidos q fiz dos Eua a 2 meses, estavam a mais de 20 dias parados em curitiba
Postado 13 de outubro de 201311 anos Autor Relaxa, o correio estava de greve então tem muita encomenda atrasada. Essa semana que começou a chegar uns pedidos q fiz dos Eua a 2 meses, estavam a mais de 20 dias parados em curitiba mas é anabol msm mano, n é encomenda de fora... e é sedex, com ou sem greve, sedex funciona normal... encomenda pac minha chegou essa sexta e foi postada na segunda feira... essa do sedex está a 11 dias parado, foi detida msm vou ligar segunda feira pra confirmar e ver o q aconteceu realmente
Postado 14 de outubro de 201311 anos mas é anabol msm mano, n é encomenda de fora... e é sedex, com ou sem greve, sedex funciona normal... encomenda pac minha chegou essa sexta e foi postada na segunda feira... essa do sedex está a 11 dias parado, foi detida msm vou ligar segunda feira pra confirmar e ver o q aconteceu realmente Cara fica calmo, nem sempre tudo da certo...Liga para os correios, se não der pra pegar pede ressarcimento pra GC.
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor bom galera liguei pros correios, queriam endereço certinho do remetente e destinatário e documento de um dos dois... lol, claro q n rola principalmente pq a GC nunca iria colocar o endereço verdadeiro deles pela graça divina eles vao me reenviar os bang, vao mandar pra casa de um amigo meu no Paraná e vou pagar uma transportadora pra chegar ake... tenso n? fod... mas vai dar tudo certo 55º dia dieta ok substituí 250g batata doce da dieta pelos seguintes alimentos abaixo pra ajudar a saciar mais... acabou sendo comida demais, demorei horas pra dormir com o estômago mega cheio lol, digestão ficou fdp mesmo 100g cenoura cozida100g beterraba cozida250g pepino cru 250g tomate cru 100g cebola crua aej ok treinei abd e panturrilha em casa mesmo anoite e depois fiz 20 min de bike 56º dia dieta ok treino de peito bem +ou-... tava MUITO desanimado, nem sei como conseguir treinar pq tava foda viu... vish 57º dia como o dono da minha academia é um fdp... montei dieta pra ele, arranjei uns venenos pq ele pediu pra mim arranjar, no fim o fdp me da 10 reais de desconto na mensalidade vsf lol, acabei trocando de academia hoje meu primeiro treino junto com um brother meu, recém fiquei amigo dele e ele tb vai competir na men's physique fim do ano, vamo se ajudar e etc, parceria bacana treino de costas hoje foi muito bom, deu uma animada forte fiz uma troca com ele, dei 100g de beta alanina e 20g de taurina q tenho pq tenho sobrando e peguei 5 comp de anastro dele e tomei meu primeiro comp hoje hoje foi dia alto carbo tou escrevendo o relato agora 4 da manhã... insonia bateu hoje pqp e olha q tenho auto escola amanhã cedo, vou acabar faltando a aula pq minha prioridade é o campeonato e o resto q se foda... tenho q dormir e descansar bem atualmente em jejum antes do AEJ eu to tomando 30g whey concentrado, 10g bcaa, 5g glutamina, 2 comp franol, 200mg cafeina, 1 comp multivitaminico, 1 comp de zinco com uns outros bagulhos q aumentam a pressão(suplemento gringo q ganhei q diz ajudar na libido, como se fosse uma iombina da vida sei lá foda-se), 4g arginina AAKG, 1g vit C
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor favor alguem apagar esse post? apertei em citar sem querer, era pra editar o post em cima
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.