Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1 CICLO : DURATESTON 09/10/2013

Featured Replies

• Respostas 80
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

as roupas estão apertando brother , força sim , aumento de peso sim , as medidas ainda não cheguei a faser medidas

Se o peso está aumentando provavelmente vc não está tendo essa impressão de ter crescido por causa da retenção

Postado
  • Autor

Se o peso está aumentando provavelmente vc não está tendo essa impressão de ter crescido por causa da retenção

bebo mas de 2 litros de agua por dia , como isso ? 

Postado
  • Autor

alguem ai puder falar qual semana vai aparecer resultados satisfatorios ficarei muito grato ,vinha com a cabeça pensando que ia ser nessa semana , e ate agr nao vi , to meio pra baixo.

Postado

Cara se vc ta esperando ganhar 8 kg com ciclo só de durateston é melhor vc abaixar suas expectativas. Vc já ta notando aumento de força e um leve aumento da massa muscular, a dura já ta fznd efeito... Se quisesse um boom maior teria q usar também deca, bold, diana...

Postado
  • Autor

nao e isso que eu quis dizer , so perguntei com quantas semanas mas ou menos vou ta com resultados diferente pq como ta vendo as img eu senti as camisa e shorte fica apertado , mas diferencia sem camisa vi nenhuma xz

Postado
  • Autor

RELATO 07/11

Hj treinei peito umaa meeerda , mas graças a deus perguntei ao instrutor , ele disse que o motivo de eu nao sentir queimaçao na hr de malhar peitoral e normal , ate agr so mt extresse acabei meu namoro hj to mt mal :/ , quebrei a porta do meu quarto no murro de tanta raiva , e as malditas espinhas ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.