Postado 16 de outubro de 201311 anos Comprei o oxyelite direto dos EUA. E comparei com o q estava tomando. Conclusão: O que estava tomando é falso. Vou postar as fotos site homemdepedra.com = falsificado fiquem espertos. Foto com o pó mais escuro é o falso. O original o pote é mais mole e tem uma faixa holográfica
Postado 17 de outubro de 201311 anos Pessoal, O Oxyelite parou de fabricar, o que esta vendendo agora só usa o nome mas só tem cafeína.. Perdemos um excelente produto.
Postado 17 de outubro de 201311 anos corri Pessoal, O Oxyelite parou de fabricar, o que esta vendendo agora só usa o nome mas só tem cafeína.. Perdemos um excelente produto. corrigindo.. apenas o que vendo no brasil.. o que vem de fora não é asism. tá com mais cafeína e sem DMAA mas com o resto td.
Postado 21 de janeiro de 201411 anos A faixa holografica nao quer dizer nada.. to com dois potes na mão iguais... um falso outro original so muda duas coisas O cheiro do pó, e uma numeraçao que tem embaixo da tampa, mas acho que isso é relativo Com o pote fechado impossivel saber se é original ou não É triste, mas tao falsificando muito bem ;/
Postado 26 de janeiro de 201411 anos Autor Pessoal essa versão q vende no Brasil funciona? Sem ddma? Muito mais fraca. Mas funciona
Postado 26 de janeiro de 201411 anos Eu comprei o BR ( eu não intendia das coisas ainda) e não senti muitas coisas não. Achei bem fraco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.