Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diário do Bombado

Featured Replies

Postado
  • Autor

Salve galera! Hoje começo a 5ª semana do ciclo! Estou a todo o vapor!

Colaterais levissímos, uma pequena sensibilidade nos mamilos, que foi contornada com o uso de 40mg de tamoxfeno e do nada minhas bolas começaram a diminuir, assim não dá! 250ui de HCG por semana deve resolver isso. Fiz a primeira aplicação do HCG ontem pela manhã. Pelos meus cálculos, 20ui na seringa de insulina deu 250ui de HCG. Distribuí tudo em seguingas e coloquei-as no congelador dentro de um isopor, assim, basta pegar uma seringa, aplicar e ser feliz.

No mais, nada de errado está acontecendo. As espinhas estabilizaram, na verdade diminuiram um pouco, ainda bem que tenho-as só nas costas. Pressão arterial, na boa, 12X8, 13X8 foi o máximo.

Queda de cabelo não há. Dor de cabeça não há. Tive um pouco de azia por uns dias. Descobri que era por tomar o hemogenim logo pela manhã, pouco antes do café. Assim que passei a tomá-lo depois do café a azia passou.

Hoje apliquei 200mg de Deca(1,0ml - Landerlan) e 375mg de Dura(1,5ml - Farma). Foi tão suave que nem parece que apliquei algo. Mandei no vasto medial. Minha última aplicação foi no glúteo direito, putz! nunca mais faço isso! Fiquei 2 dias sem poder por a bunda numa cadeira. Até pra dormir ficou rim. Dane-se!

Essa semana já farei uso de 600mg de Deca e 1g de Testo! Vou segurar assim até a 10º Semana ou mesmo até a 12º que será quando este ciclo acaba.

Os ganhos parecem está mais lentos agora, mesmo com doses maiores. A densidade está muito boa, a retenção diminuiu muinto. A força, Pump e Resistências estão MONSTRO!!! Mas na sexta-feira passada, dia 08, amarelei no treino de pernas. Com 130kg fiz só 19 reps e quase fico embaixo. Tive que buscar forças onde não tinha para subir e por a barra no suporte! kkkkkkkk - Quase desmaio. Acho que sexo antes do agachamento livre não é a melhor escolha. Na próxima fico sem... agachamento!

Peso estável em 93kg

Linha de cintura diminuiu um pouco - de 96 para 93

Coxas: 67

Biceps: 43,5

Panturrilhas: 41,5 - Tá melhorando!

Com sabem, o objetivo é chegar aos 100kg - Provavelmente não alcançarei com este ciclo, creio que 96/97 deve ser o máximo. Mas, com um ajuste na dieta devo passar disso!

O que pega é que tenho estômago pequeno, não consigo mesmo comer muito. Tipo, pela manhã se eu comer 12 ovos, não consigo comer mais nada. Se comer 300g de batata-doce ou inglesa, só consigo comer 50 gramas de queijo branco assado. Mas, se eu tomar COBAVITAL o negócio muda, como feito leão.

Próxima semana começo com o COBAVITAL 3x por dia. Putz! vou virar uma farmacia ambulante:

Deca

Dura

Hemo

COBAVITAL

HCG

Tribulus

Vitamina E

Colageno

Ginseng

Vitamina C

Isso se não esqueci algo. hehehehe

• Respostas 75
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Olhando as minhas fotos hoje, percebi o quanto estou melhor que antes! A Retenção dumunuiu muito mesmo!

post-4668-0-68343700-1384264656_thumb.pn

post-4668-0-15502900-1384264693_thumb.pn

Postado
  • Autor

Até o momento tudo na boa! Força e Pump mostro!

Ontem, 18, segunda-feira. Foi dia de Peito e Costas.

Treino dos infernos! Remana Uni-Lateral com Halter de 84kg - bom de mais!

Remanda Curvada com 120kg!

Supino Inclinado no Smith - barra tocando o peito - 80kg.

Zero colateral!

Só as dores da pós aplicação, mas já nem levo em conta. Mas sempre doi um dia depois e mais 2 dias. hehehehe.

Peso ainda em 93, mas medidas melhorando.

Linha de contura melhorou um pouco.

Densidade muito boa;

Vascularização boa;

Força animal;

vamos que vamos! Rumo ao Sinistro! 100kg "vem nim mim"

Postado
  • Autor

Hoje fiz a aplicação no bíceps esquerdo, putz! Dor dos infernos o dia todo! Na moral, nunca mais mando dura no bíceps. Dura em mim doe pra kct. Vou trocar por enantato pra ver se doe menos.

Zero colateral;

Ganhos lentos mas continuo ganhando. Comendo horrores, fome tempo todo;

Vou subir a Deca pra 1g também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.