Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Vc ja perdeu quantos quilos?? tem como vc fazer AEJ e musculação a noite?
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Autor Calma cara. Oxi... Paciencia... Cade a dieta do guerreiro? Como assim cade a dieta? hahah Clembuterol? perco o pescoço, minha mãe que o diga hahah Vc ja perdeu quantos quilos?? tem como vc fazer AEJ e musculação a noite? Perdi 3,5 quilos mais ou menos, tava com 68 e agora 65~64 ( grande parte seria de agua, na minha opinião) De noite? Meu aeróbico é skate, quase todo dia, de 1h até umas 2:30 de duração, curto bastante. Depois disso chego em casa, bebo água, descanso em média 30 min a uma hora, e vou treinar.
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Mas tem q ver como é o bf dessas pessoas q relatam né? As vezes o cara é um gordo sedentário, se ele começa qqer dieta ja vai surtir efeito na primeira semana. AEJ é uma boa hein
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Autor Sim, como eu passo o dia em jejum, o meu aeróbico e o treino são consequentemente em jejum. O bf não era dos mais baixos, a maioria era meio alto.. Mas enfim, vale a pena continuar, sem dúvida alguma certo? e nenhuma modificação né?
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Autor Buenas, voltando a relatar aqui, like quem tiver acompanhando, pra eu saber ^^ Enfim, hoje sexta, acordei fraco e continuei assim pelo resto do dia, mas mantive o jejum. Mandei 420mg de cafeína manipulada que tenho, pra ver se dava um up, nada. Fui treinar 5:30, pra melhorar minha situação era dia de perna, cheguei em casa tonto, fraco, implorando algum lugar pra deitar (mesmo assim consegui aumentar o peso do agachamento, agora são 23 por lado), fui direto tomar um banho, preparei minha comida e deitei, consegui esperar a uma hora que precisa depois do treino pra começar o over e mandei minha primeira refeição, deu uma melhorada ja. Ai pensei assim, essa fraqueza deve ta batendo por causa da falta de calorias, então como não treino no sábado e domingo, vou dar uma super baixada nos carbos (la pelas 50g, no máximo) nesses dias, e aumentar as gorduras, pra segunda feira fazer um dia de carb up, pra ver se volto ao pique normal. Por enquanto é isso, valeu.
Postado 9 de fevereiro de 201411 anos Autor Tava em dúvida, será que segunda feira faço o carb up, ou volto normal?
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos Autor Não vou fazer o carb up, vou continuar com a dieta normal. Daqui pra frente vai ser low carb no fim de semana, e durante a semana normal, aquela que postei . Dia 23 vou fazer um dia do lixo, ficar em jejum até as 6 mais ou menos e depois, comer tudo o que quiser, porcaria liberada, ja que é meu aniversario possjopsjop, mas até lá, vamo seguindo a risca a dieta. Hoje treino de costas, e é isso ai por enquanto. PS: Quando tiver resposta, posto fotos.
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos Autor Opa opa, fotos hoje então o/ As fotos da esquerda são lá de setembro do ano passado, e as da direita são de hoje (depois de quase um mes de dieta do guerreiro, porém se for contar o tempo que comecei ela corretamente, são 7 dias hoje) ainda quero perder bem a gordura abdominal, parece que tem pouca, porque a foto deu uma melhorada, mas ainda não estou contente com ela.
Postado 12 de fevereiro de 201411 anos Autor Hoje, quarta feira, dia de descanso vai ser low carb igual no fim de semana. Meu jejum intermitente vai praticamente encaixar um carb cycle. Vejam só Segunda- Normal Terça- Normal Quarta- Low carb Quinta- Normal Sexta- Alto(quero fazer carb up nas sextas, porque é dia de perna, e to me sentindo fraco, precisando de carb up acho.. e como meu quadríceps diminuiu legal, pensei que talvez treinando pesado no leg day, e colocando bastante carbo, pra deixar em superávit talvez, poderia ganhar quadríceps?) Sábado-low Domingo- low
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.