Postado 15 de dezembro de 201311 anos eu não costumo fazer pedidos de mais 50 dolares, mais q isso faço 2
Postado 17 de dezembro de 201311 anos Pedi no iherb tem mais de uma semana e ainda ta aguardando aprovação.
Postado 17 de dezembro de 201311 anos Galera, infelizmente não vou poder importar os suplementos agora. Vou ter que esperar ficar de maior para poder fazer meu cartão. :/ Tava tão certo que iria comprar, mas minha irmã pregou o cartão dela. Então vou ter que me contentar com um whey nacional. Escolhi então o mais bem colocado nos laudos do Félix, o Top Whey 3w da Max Titanium. E pra não ter que abrir um tópico novo para peguntar isso me ajudem aí. Encontrei um site com frete grátis e o preço do top whey está por R$98,90, o site é esse http://nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=549&cod_categoria=1 Usei vários artifícios de pesquisa sobre a confiabilidade do site, mas ainda não estou satisfeito. Me ajudem aí, por favor. Alguém já comprou nesse site? Ou pelo menos já ouviu falar?
Postado 17 de dezembro de 201311 anos Já comprei, chegou em 2 dias, o site é bom, pelo menos comigo não teve erro.
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Só para relatar que comprei no site Nutri Mundo e chegou tudo certinho! Paguei 88 contos com um desconto e chegou em 11 dias úteis.
Postado 13 de janeiro de 201411 anos a Nutri Mundo patrocina uma galera, não seriam loucos de fazer cagada e se queimar no mercado!!! incusive uns 2 muleques que fazem umas paródias divertidas sobre maromba no Youtube... rachei o bico com as letras deles!!! kkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.