Postado 30 de janeiro de 201411 anos os cara aqui é tudo BôdiBiudy mano... só usa as dorgas top!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 30 de janeiro de 201411 anos Uma coisa q noto muito é esse lance de deprê no ciclo, tudo bem q é um colateral mas não seria causado por hipoglicemia? Editado 30 de janeiro de 201411 anos por Az_Rio
Postado 30 de janeiro de 201411 anos Autor Bernardo ta usando que marca de drugs ??? prefiro deixar em off por enquanto, mas é lab under mano Uma coisa q noto muito é esse lance de deprê no ciclo, tudo bem q é um colateral mas não seria causado por hipoglicemia? Pode causar, mas eu nao sou depre e mto menos tenho tendencia... tanto que estou a quase 3 meses natural e nunca tive problema algum... Agora usando certas drogas, da uma abalada no psicologico sim... Nunca tive problema de hipoglicemia visto que me alimento bem no pré,,,
Postado 16 de fevereiro de 20241 ano Turn casual moments into unforgettable dates – choose the best casual dating site! Living Women [URL=http://meettomy.site]Superlative Сasual Dating[/URL]
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.