Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH + Dura + Oxandrolona

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 27,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Até agora foram 3 aplicações de gh e uma de dura, estou colocando as ox na dosagem que o médico passou (3 vezes dia 8 mg 5 dias depois para duas semanas), antes que alguém comece a criticar  isso seria o ciclo que o médico passou, ok?? então vou fazer isso até a semana 4 pra ver se realmente já daria um certo resultado, pois tudo mundo fala q não daria, correto????? então não custa "testar" e isso nem vai mudar mta coisa no ciclo..... aí depois da semana 4 faço aquele esquema do aumento na dosagem das ox até a semana 8.....

enfim, até o momento nenhum efeito colateral, treino sem mudança significativas...

a unica coisa que o hemorage (já estava tomando antes do ciclo) me dá um aumento de força e principalmente foco no treino mto grande, mas depois bate uma sensação péssima, como se fosse depressão, uma certa angustia... diminui a dose pra um poko menos de meio scoop, o treino não rende tanto quanto antes, mas ajuda, e a sensação ainda existe, mas é bem menor...

a dura eu fiz auto aplicação, foi bem tranquilo, não doeu..... agora ela está um pouco dolorido ( oque acredito ser normal) mas ta roxo no lugar.. ai vem a dúvida.. isso é normal???? acredito que o pessoal já deve ter experiencia nisso.. rsrs

Postado
  • Autor

Isso do Hemorage é rebote... eu tenho... é uma bosta!!!

O roxo da dura pode ser q pegou um vaso na passagem da agulha, mas tranquilo

vixii mano.. é uma bosta ein....

vc parou de tomar pelo jeito??? teve algum outro q vc curtiu??

o jacked 3d (primeira formulação) foi o melhor q eu tomei até hoje, eu treinava igual mtooo bem.. o segundo dava os mesmo efeitos pós...

Postado

Nenhum pw no mesmo padrão do Jack me da gás, só rebote se uso em altas doses... já usei 3 scoops do original com 2 csps de franol... ai tive gás... mas o rebote foi terrível... só queria minha cama...

Prefiro PW Tipo jetfuse, super charger, etc.

Postado

vixii mano.. é uma bosta ein....

vc parou de tomar pelo jeito??? teve algum outro q vc curtiu??

o jacked 3d (primeira formulação) foi o melhor q eu tomei até hoje, eu treinava igual mtooo bem.. o segundo dava os mesmo efeitos pós...

Cara, eu tomei o UHC (Ultra Hard Core) da Max Titanium e curti mto, preço bacana e os produtos são de excelente qualidade, uso e recomendo. Alias a Max Titanium foi o melhor entre a avaliação de Wheys do Felix Bonfim. Eu tomava 5 da tarde e as 2 da manhã eu ainda estava no gás. Experimenta !!!

• 6 anos depois...
Postado
Em 17/01/2014 em 01:08, Manowar09 disse:

Fala rapaziada,

estou com um corpo mediano,  estou magro (não exageradamente) mas sem "Muita" definição e com gorduras localizadas no abdômen, nada que seja feio (mas principalmente lateral, vulgo pão de queijo rsrs), mas apesar de magro não tenho o corpo e abdomem duro, é akeles molengas, rsrsrrsrs

já malho a bastante tempo,desde de os 14 anos ( hoje tenho 28), fiz alguns ciclos com oxandrolona principalmente e uma vez mesclando oxandrolona com stano, e sempre tomei suplementos,

procurando enrijecer o corpo e buscar principalmente definição e um pouco de volume fui em um endócrino, fiz todos os exames e tal estou 100%..  e ele me passou o seguinte ciclo:

9 semanas total do ciclo composto em 3 estágios:

GH - genotropin ou saizen.

oxandrolona - maniulada

1° estágio:

3 semanas de 3 ui de GH - toma 5 dias e descansa 2

somente na primeira semana toma 1 dura

somente nos primeiros 5 dias  toma 24 mg de oxandrolona (3 vezes ao dia)

2° estágio

3 semanas de 4 ui de GH - toma 5 dias e descansa 2

3° estágio:

3 semanas de 3 ui de GH - toma 5 dias e descansa 2

Suplementação estou aguardando informação ainda, mas a principio será

Cell tech (pós treino)

WHey Protein ( 2 x ao dia)

HMB (diário)

Glutamina (pós treino junto do whey)

Assult (pré)

Multivitaminico (diário)

alimentação regrada, acompanhada pela nutricionista e tal.. isso é o basico pra se ter resultado...

altura 1,84

peso 79 kl

percentual de gordura corporal 14%   Biopedancia ealizada atualmente.

braço 40 cm

peito 104 cm

abdômen  91 cm

Pessoal boa noite, eu preciso tomar algo que queime e defina , já treino a anos , nunca precisei tomar nada pois perdia gordura e ganhava massa com facilidade. para mim a dieta já estava bom .... a idade chegou e não consigo perder mais nada rsrsr so massa magra quando paro de treinar com carga ....conheço alguns por ouvir falar em colegas que tomam , cada organismo e único. Não tomo anticoncepcional  estou pensando em tomar oxandrolona o que acham ? me der sua opinião por favor . Passei  com a nutricionista para me dar uma receita manipulada ela acha que eu não preciso e não quis me passar , veio com dieta.... eu já faço . preciso de alguem que venda também . agradeço .... se puderem me ajudar . com ciclo e tal ....treinando em casa no momento , esperando as academia abrirem .

Gostaria de saber do pessoal, O que você acham dessas dosagens que foi passada??? Voces acreditam que com essas dosagens pode chegar em um resultado legal no fim do ciclo??? E quais as recomendações e dicas que vocês teriam para me passar pra dar uma turbinada???

Lembrando, não faço questão de ficar grande.... gostaria de ficar definido e  crescer um pouco a mais..

Eu particularmente achei muito pouca a quantidade de oxandrolona e durateston.... 

post-69938-0-68302300-1393388253_thumb.j

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.