Postado 23 de janeiro de 201411 anos mas se jogar a diana o ciclo todo com a deca e a testo, vai ter homeostase da mesma forma!!!
Postado 23 de janeiro de 201411 anos mas se jogar a diana o ciclo todo com a deca e a testo, vai ter homeostase da mesma forma!!! Aumentar a testo no fim pode ajudar.
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Aumentar a testo no fim pode ajudar. Nao acho interessante jogar a diana o ciclo todo, a diana eh mto hepatoxica com so 4 semanas de diana ja alterou meus exames imagina jogar do comeco ao fim?? Bem desnecessario e alem do mais a deca suprime bem os testiculos entao o cara tem q evitar se fuder todo, entao deixa a diana da 6-10 ou ate 7-10 e o resto cmo esta...
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Concordo com o Vinny!!! então faz logo uma testo, bold, masteron e oxan!!! ai já da pra dar um grau e ficar fibrado!!! heheheeeheheheeee
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Vcs estão esquecendo tbm que a homeostase é relativo, já vi mtos ciclos de 8 semanas com apenas duas drogas fazer um bom efeito, aliás, para um primeiro ciclo so deca e dura faz um bom trabalho ja, pelo menos na maioria dos casos...
Postado 24 de janeiro de 201411 anos Nao acho interessante jogar a diana o ciclo todo, a diana eh mto hepatoxica com so 4 semanas de diana ja alterou meus exames imagina jogar do comeco ao fim?? Bem desnecessario e alem do mais a deca suprime bem os testiculos entao o cara tem q evitar se fuder todo, entao deixa a diana da 6-10 ou ate 7-10 e o resto cmo esta... Eu até concordo vinny. Mas é MUITO relativo isso. Com acompanhamento o ciclo todo da pra monitorar bem, caso tenha que tirar a diana, aí a saída é aumentar a testo. Eu já fiz ponte com diana de 9 semanas. Mas era 10mg só.
Postado 24 de janeiro de 201411 anos mas 10mg é uma coisa, outra é jogar 40-50mg dia!!! ai que fode a paçoca!!!
Postado 24 de janeiro de 201411 anos mas 10mg é uma coisa, outra é jogar 40-50mg dia!!! ai que fode a paçoca!!! Eu não jogaria mais de 40mg por dia. Quando fiz essa ponte eu tive meu TGP quase em 400 acho. Mas TGO tava normal.
Postado 24 de janeiro de 201411 anos eu acho 40mg o suficiente... mas ve como cada corpo reage de uma forma.. o di Vinny subio TGO e TGP, mas não chegou a 400
Postado 24 de janeiro de 201411 anos eu acho 40mg o suficiente... mas ve como cada corpo reage de uma forma.. o di Vinny subio TGO e TGP, mas não chegou a 400 Subir os dois, se for muito. É hepatite.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.