Postado 22 de janeiro de 201411 anos problemas com lactose... sei bem como é... rsrsrsrsrsr usa mais peito de peru... se não tiver opção, busque suplementos de proteína sem lactose... pode ser proteína isolada de soja... não é boa de sabor, mas é uma ótima proteína!!!
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Autor Vou começar a me pesar menos, vcs tem muita razão quanto a isso =D Mas como já havia me pesado. vou colocar foto do resultado final. Por enquanto os resultados estão ótimos, para pouco tempo de uso... Mas é aquela né quanto mais tem pra perder acaba se tornando mais fácil no começo kkkkkkk Dia 22/01/2013 Peso pela manha: 81.3 kg Café da manha: 1/2 fatia de mamão 1/2 Banana 1 colher de linhaça 1 copo d'água 1 colher de aveia Lanche da manha: 5 biscoitos de gergelim Almoço: Alface americana Agrião Couve Tomate Bife com molho madeira ( sei que esse molho não é boa opção, porém tive q comer na rua e era o menos ruim... os outros eram lasanha e costela cozida com batata e lombo à milanesa.) Lanche tarde: 1 iogurte grego Janta: Sanduíche de atum com tomate e queijo branco. * Tomei 1 caps de OxyElite Pro 30 minutos antes do café da manha, dormi bem melhor essa noite e mais rápido.
Postado 24 de janeiro de 201411 anos Autor Dia 23/01/2013 Café da manha: 1 fatia de manga 1 Banana 1 colher de linhaça 1 copo d'água 1 colher de aveia Lanche da manha: 1/2 maça ( sem fome alguma) Almoço: Agrião Tomate Queijo branco Atum Lanche da tarde: 1/2 maça 2 biscoitos de gergelim Jantar: Granola com Iogurte ***TREINO*** Pós treino: 1 scoop de whey 1 colher de sopa de albumina com água. * Tomei 1 caps de OxyElite Pro 30 minutos antes do café da manha. Estou transpirando muito. Esqueci de comentar que sempre tomei vitamina C e D pela manha. A vitamina D é recomendação médica.
Postado 24 de janeiro de 201411 anos Falta proteína no seu desjejum, lanche da manhã e lanche da tarde...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.