Postado 17 de março de 201411 anos Autor como antes tava de short e agora de biquine possa ser q achem um pouco mais de diferença,a foto no espelho e a q mostra mais um pouco a definiçao,contando q to na posiçao sumo;
Postado 17 de março de 201411 anos Autor os ganhos tem a ver com alimentaçao?em ingerir mt proteinas p ter ganhos?ou sera q o produto era falso ou poderia estar misturado?aparentemente dizem q da p saber pelo pó q se divide da agua???
Postado 17 de março de 201411 anos Pode ser que até tivesse alterado, mas como o carlão disse. A dieta importa muito.
Postado 17 de março de 201411 anos A droga é o tempero da dieta... o principal é o q vc come, o quanto vc come
Postado 18 de março de 201411 anos Autor Landerlan,mas no caso o ciclo sem dieta n da resultado?eu evitei comer besteira,mas realmente n ingeri mt proteína.mas já vi gente ciclar sem dieta e ter bons ganhos
Postado 18 de março de 201411 anos Ciclo sem dieta, é igual colocar turbo em um carro sem gasolina...
Postado 18 de março de 201411 anos Geralmente primeiro ciclo so fazemos besteira, sem ofensas na boa viu!! conhece muitos pro daqui do forum comentando!! o proximo vc ja faz melhor!! Eu fui um kkkk!!! Mais quantos cm vc ganhou no corpo??? nada?
Postado 16 de janeiro de 20178 anos Boa noite, gostaria de saber com vocês se aplicar 0,5 de Estanozolol vai me causar algum dano? Por favor me respondam?Aguardo
Postado 16 de janeiro de 20178 anos 1 hora atrás, Mirellá456 disse: Boa noite, gostaria de saber com vocês se aplicar 0,5 de Estanozolol vai me causar algum dano? Por favor me respondam?Aguardo Crie um topico pra voce, explique melhor o que ta querendo dizer. Se possivel coloque imagens, descreva com mais detalhes. E depois coloca o link aqui pra gente te ajudar. Você aplicar meio ml so vai desregular seus hormonios.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.